quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rafael Grampá desenha Strange Tales pela Marvel.

O desenhista brasileiro Rafael Grampá anda muito em voga ultimamente. Desde o lançamento da sua primeira hq - Mesmo Delivery pela Editora Desiderata em 2008 e uma nova publicação pela Dark Horse. Ainda pela DH, Grampá tem o projeto FURRY WATER and The Sons of The Insurrection que deve sair ainda esse ano. Grampá anda circulando por várias editoras de renome mundial sem falar nos eventos como Comic-Con em 2009 e até eventos de design como o NDesign que aconteceu em julho passado em Curitiba participando de palestras, autografando sua hq e pôsters.

Por isso e por outras é que a Marvel Comic anunciou nessa Comic-Con que o brasileiro vai participar do segundo volume da antologia STANGE TALES II.


Stange Tales é uma minissérie em três edições de apenas 48 páginas. Essa segunda edição, bem como a primeira terá a participação de diversos desenhistas americanos e de outras partes do mundo como Alex Robinson, Dash Shaw, David Heatley, Dean Haspiel, Edu Medeiros, Farel Dalrymple, Frank Santoro, Gene Yang, Gilbert Hernandez, Harvey Pekar, Jaime Hernandez, Jeff Lemire, Jeffrey Brown, Jhonen Vasquez, Jillian Tamaki, Jon Vermilyea, Kate Beaton, Nick Gurewitch, Paul Hornschemeier, Paul Maybury, o brasileiro Rafael Grampá (que fará além dos desenhos, a capa e o roteiro também), Shannon Wheeler, Terry Moore, Tim Hamilton, Tony Millionaire, Benjamin Marra, Sheldon Vella, Ty Templeton, mas ainda haverá outros.

Segundo o próprio Rafael divulgou em seu site - "...Ok, não julgue a escolha sem antes ler a minha história, Ok? Eu prometo para todos os fãs do baixinho peludo que minha visão do personagem é totalmente diferente. Diferente do que vem sendo feito, diferente do que já fizeram. É o Wolverine que eu gostaria de ler."


Fonte Internet.

Nenhum comentário: