quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Concurso cultural - Hitman

A Panini / Wizmania em parceria com a Fox Home Entertainment promoveu o concurso cultura do filme HITMAN. Era só acessar ao site do filme Hitman e participar respondendo a seguinte pergunta: Por que o Hitman também merece ser um herói da Panini?

As 20 melhores respostas ganham DVDs e pôsteres do Filme. E pra nossa felicidade fui um dos ganhadores e agora sou o proprietário de um dvd do filme Hitman e um pôster exclusivo.

Quer saber quem mais ganhou? Acesse o site da promoção aqui.

Novo Poster The Punisher-War Zone


Fonte Ign.com

Os quadrinhos imitam o cinema

Johnathan Kent, pai adotivo do Superman, é acometido de um ataque cardíaco fulminante e morre.

Foi o que vários fãs americanos descobriram com a edição da revista Action Comics nº 870 lançada hoje (quarta-feira) nos EUA. Apesar de todos seus poderes que o elevam ao nivel de um deus para muitos, o Superman não consegue ouvir os gritos de sua mãe Martha pedindo socorro e não chega a tempo de salvar seu pai Johnathan Kent.

O pai adotivo do herói já deve outras mortes. No seriado televisivo Smallville que mostra as aventuras do jovem Clark Kent, Johnathan (vivido pelo excelente John Schneider) morreu também de ataque cardíaco. Na versão original do Superman, nos anos 40 antes das Crise nas Infinitas Terras (1986), os pais de Clark Kent morreram enquanto ele era um adolescente. E no filme “Super-Homem”, com Cristopher Reeve (o verdadeiro Superman), Johnathan Kent (interpretado por Glenn Ford) também morreu de ataque cardíaco.

O escritor Geoff Johns em entrevista ao jornal New York Daily News, e disse que essa foi provavelmente a cena mais difícil que ele teve que escrever.

Fonte Omelete