quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Mundo dos Super-Heróis nº34 já está em pré-venda


Já está em pré-venda ao valor de R$ 11,90 (o preço de capa é R$ 14,90) a edição de número 34 da agora mensal - Revista Mundo dos Super-Heróis - Capa: O mais novo filme do amigo da vizinhança - O Homem-Aranha.



A revista trás um panorama sobre a "carreira" do cabeça de teia e seu mais novo filme para os Cinemas - The Amazing Spider-Man ou O espetacular Homem Aranha como será chamado no Brasil.

A nova aventura apresenta para os fãs, um novo vilão, uma nova namorada, a loira Gwen Stacy, Bastidores de produção, o ainda não explorado mistério dos pais de Peter Parker (Como eles se chamam mesmo?) e também uma entrevista exclusiva com o diretor Marc Webb.

Mas não é só de super-heróis e cinema que vive a MDSH, tem ainda a premiada e aclamada série de televisão - Supernatural - Série de tv produzida pelo canal norte-americano The WB, atualmente em sua 8ª temporada faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por Jensen Ackles como Dean Winchester (O ex-namorada de Lana Lang da serie Smallville também do The WB.) e Jared Padalecki como Sam Winchester que conta a saga dos irmãos Winchester contra demônios e monstros na TV, livros e quadrinhos.

A mais nova polêmica dos quadrinhos, o Lanterna Verde, Estrela Polar e outros heróis gays que saíram do armário. Será que o sistema de cotas do governo Lula também chegou nas histórias em quadrinhos?

Uma entrevista com Lourenço Mutarelli, o autor mais alternativo dos gibis e livros brasileiros.

Santa coleção, Batman!: Conheça o maior colecionador brasileiro do Homem-Morcego. Poxa, pensei que esse cara era eu! Brincadeirinha!!!

E ainda - Heróis reformulados: Chega ao Brasil as novas séries da DC Comics. Não acabou ainda mas vamos deixar pra você descobrir na sua Mundo dos Super-Heróis.

Essa edição nº34 está disponível em estoque e será entregue em 11 (onze) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Fonte Europanet.com.br