terça-feira, 20 de outubro de 2009

Batman: Arkham Asylum na capa da revista ARKADE nº3.

Batman Arkham Asylum é capa da 3ª edição da revista brasileira de games ARKADE, totalmente em versão digital.



A terceira edição trás o cavaleiro das trevas no seu mais novo e melhor jogo já criado - Batman: Arkham Asylum. Ainda reviews The Beatles: Rock Band, Need for Speed: Shift, Scribblenauts. Os previews de The Legend of Zelda: The Spirit Tracks, para Nintendo DS, e World of Warcraft: Cataclysm.

Achei a Arkade por acaso hoje enquanto procurava material pra postar aqui no blog. Como disse anteriormente a revista é 100% digital, com uma variaedade grande de matérias que agradam aos mais variados nivéis de nerds ou geeks como queiram. 

O diferencial da revista é que ela pode ser lida direto na tela do seu computador, seu downloads demorados. Quer dá uma folheda, ler, passar as páginas? É totalmente grátis. Então CLIQUE AQUI  e divirta-se.

Fonte Internet.

Assassin's Creed 2 é o jogo da vez.

O game Assassin's Creed 2 vem arrecadando mais e mais fãs por onde passa. Ele é a sequência de do game de sucesso Assassin's Creed, com lançamento previsto para novembro de 2009. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo é capa da edição brasileira da revista EWG e da Gameinformer. Veja:






Ubisoft fivulgou uma série de três curtas-metragens, os chamados live-actions ambientada no universo do game, chamada Assassin's Creed Lineage. Veja o vídeo aqui no YouTube.

Fonte Internet

Big "SuperHeros" Bang Theory.

O elenco da série de tv americana The Big Bang Theory faz ensaio fotográfico promocional caracterizado de super0heróis dos quadrinhos (como se em todos os episódios isso já não acontecesse.).


Os nerds ou geeks Leonard Leakey Hofstadter (Johnny Galecki) como a personificação do sonho americano - Capitão América, Sheldon Cooper (Jim Parsons) em pose clássica como o Superman/Clark Kent, Penny (Kaley Cuoco) personifica a princesa amazona - Mulher-Maravilha, Howard Wolowitz (Simon Helberg) se apresenta como o homem mais rápido do mundo - Flash e o indiano Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) como o policial espacial - Lanterna Verde.
  




The Big Bang Theory "A Teoria do Big Bang" é uma das séries de comédia do canal de tv americano CBS, rede de TV aberta dos Estados Unidos.

The Big Bang Theory foi criada por Chuck Lorre ("Two and a Half Men") e Bill Prady ("Gilmore Girls").

Assista a segunda temporada de The Big Bang Theory todas as terças-feiras as 21h30 pelo canal de tv Warner Channel.

Fonte Internet