sábado, 7 de fevereiro de 2009

The People Choice Awards vai para ...!!

The Warner Channel exibu ainda pouco o 35º People Choice Awards, o prêmio máximo dado pelo público à seus atores, atrizes, séries e filmes favoritos.

Como já anunciamos aqui, The Dark Knight agradou tanto ao público americano (ao público mundial também) que levou pra batcaverna os 5 prêmios aos quais concorria. Filme Favorito, Filme Favorito de Ação, Melhor dupla na tela com Christian Bale e Heath Ledger, super-herói favorito - Christian Bale como Bruce Wayne/Batman e o também o de melhor elenco. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 07 de Janeiro de 2009.

Ao receber os prêmios, Christian Bale agradeceu e dedicou mais essa vitória a Heath Ledger felacido em 22 janeiro de 2008 em seu apartamento em Nova York.

A atriz e também concorrente Queen Latifah foi a mestre de cerimônia e se saiu bem.

A cantora country Carrie Underwood recebeu três troféus: melhor cantora, melhor canção ("Last Name") e cantora favorita com menos de 35 anos;

Adam Sandler ganhou como o comediante mais engraçado, Reese Witherspoon a atriz favorita e Kate Hudson a melhor protagonista. Todos os ganhadores foram unâmines ao dizer que só estavam ali graças aos fãs a quem dedicaram o troféu.
Fonte Warner Channel.