quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Iron Man 2 na capa da revista mexicana Premiere.

A revista mexicana trás materia exclusiva sobre o vingador dourado - Homem de Ferro em seu mais novo filme, IRON MAN 2.


As imagens publicitárias liberadas pelos estúdio são amplamente utilizada por todos os meios de comunicação, um exemplo é a imagem acima que tb foi usada na capa da revista americana EMPIRE.

A revista Premiere nº 185 também mostra na capa a armadura Mark IV que Tony Stark (Robert Downey Jr.) usará no segundo filme da franquia do heróis "enlatado" da Marvel Comics - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 no original em inglês).

Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.

Fonte Internet.

A edição nº 5 da revista brasileira MOVIE trás Alice no País das Maravilhas.

Depois de AVATAR, o novo filme de Tim Burton (Batman Movie, Batman Returns) Alice no País das Maravilhas estampa a capa da edição nº5 da revista MOVIE já nas bancas.

A revista dá uma volta na produção em 3D do polêmico Alice no País das Maravilhas, tudo o que você precisa e quer saber sobre a próxima viagem de Tim Burton. Mais: um passeio por sua obra, uma entrevista sobre a carreira do excêntrico diretor, e ainda um bate papo informal entre os consagrados amigos Tim e Johnny Depp.

Ainda, entevistas com George Clooney, Jeff Bridges, Quentin Tarantino, Francis Hime e o elenco de Educação. O brasileiro Alfredo Luzardo participou do maior filme de todos os tempos AVATAR e comenta aqui um pouco da sua experiência.

Se você não viu no cinema ou se quer ver de novo encostado no sofá, a MOVIE trás uma lista dos mais recentes lançamento em dvd do mercado:  Bastardos Inglórios, Salve Geral, O Desinformante e também em Blu-ray: Distrito 9, Johnny & June, O Tigre e o Dragão, Cinema Paradiso.

Mas só lendo a MOVIE dá pra saber a quantidade de novidade que ela tem, mas se você não encontrar a Movie na banca de sua preferência, não estranhe. A Movie não chega a todas as bancas do Brasil (por enquanto!).

Fonte Movie.uol.com.br