sexta-feira, 30 de abril de 2010

Capa dupla na revista EMPIRE de Maio.



Fonte Ew.com

Iron Man 2 na capa da Entertainment Weekly de Maio.


Fonte ew.com

Primeira imagem do O Poderoso Thor foi divulgada.

Talvez a notícia mais aguardada pelos nerds de plantão seja essa, a primeira imagem de Chris Hemsworth vestido como Thor O deus do Trovão.

A imagem foi divulgada hoje na internet pelo Yahoo! Movies e já está em vários sites e blogs como esse. Medo, dúvida e com certeza questionamento por parte de todos os interessados nesse projeto da Marvel Studio era como o Deus do Trovão apareceria no filme, em seu uniforme clássico mundialmente conhecido ou ...



na versão upgrade, ainda com a tradicional capa vermelha, braços protegidos com algum tipo de cota de malha , os círculos na frente do tronco, e claro seu  clássico capacete com asas (marca registrada). Veja imagem de uma capa da hq do herói desenhada por Patrick Zircher. 



Boatos e diversos comentários sobre o filme aparecem a todo momento na internet - A participação do Deus do Trovão no mais recente filme do vingador dourado - Iron Man 2 (foto - o alter-ego do deus nórdico o Dr. Donald Blake aparece por trás do segurança de Tony Stark Happy Hogan/Jon Favreau) que estréia hoje nos cinemas brasileiros deixou os fãs bem empolgados confirmando toda a preocupação da Marvel em unificar o universo de seus heróis. 


A Marvel tem tomado muito cuidado com "suas galinhas do ovos de ouro" porque sabe muito bem o que pode acontecer se algum desse projetos sair errado o futuro do filme Os Vingadores pode ser inserto. Mas chega de delogas e vejamos Chris Hemsworth usando a capa vermelha do Poderoso Thor.

Os fãs mais xiitas com certeza farão mil e um comentários sobre essa foto mas a verdade é que ficou até bastante fiel as hqs do herói. 

Em sua segunda participação nos cinemas (não me pergunte a primeira, com certeza vc não irá gostar.) O mais querido filho de Asgard é banido para a Terra (Midgard) por seu pai, Odin vivido pelo veterano Anthony Hopkins para viver entre os frágeis humanos a fim do deus rever seus valores. 

O poderoso Thor deve estrear em maio de 2011.


Fonte Internet

Novo trailer de Jonah Hex.

Assita novo trailer do não esperado Jonah Hex.



Jonah Hex estréia nos cinemas brasileiros dia 20 de agosto.

Fonte Internet