segunda-feira, 23 de março de 2009

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado no TeleCine.

Ontem o canal de tv à cabo TeleCine exibiu o filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer no original em inglês).

Nesse novo filme, às véspera do casamento do Sr. Fantástico/Reed Richards (Ioan Gruffudd) e a Mulher-Invisível/Susan Storm (Jessica Alba), uma entidade côsmica percorre o planeta e preocupa o pentagono e pra piorar ainda mais, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York.

Apelidado de Surfista Prateado, o alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

A equipe terá que fazer diversos sacrifícios se quiser impedir o devorador de mundo. Um dos momentos mais agardados pelos fãs é a luta final onde encontrarão diversas referências ao universo do quarteto bem como presenciar a imagem do vilão Galactus.

O filme trás como sempre seu apelo cômico na presença do Coisa e do Tocha Humana sempre se degladiando alêm é claro do fato que o próprio criador do grupo Stan Lee é impedido de entrar na cerimônia por não estar na lista de convidados.


Como se o próprio Galactus e seu arauto Sufista prateado não fossem problemas suficientes em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado o Dr. Destino /Victor Von Doom (Julian McMahon) dá as caras "de lata" pra tentar "ajudar" a salvar a terra.

Fonte Internet.

Capitão América o filme falta na minha coleção.

Ontem um amigo do trabalho me disse que avia conseguido converter para dvd o filme Capitão América - O Filme (Captain America no original em inglês) de 1990. Desde a criação do herói da Marvel por Joe Simon e Jack Kirby, houveram algumas tentativas fracasadas em levar o "bandeiroso" pra telonas.

Com direção de Albert Pyun e roteiro de Stephen Tolkin, o filme foi produzido em parceria pelo Estúdio: Marvel Enterprises / Jadran Film / 21st Century Film Corporation.

Na história, durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers (Matt Salinger) se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli (Carla Cassola), uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha (Scott Paulin), um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball (Ronny Cox) e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.





Um dvd oficial do filme ainda não foi lançado, o que me resta é assistir, curtir e aguardar.

Fonte Internet.

The Dark Knight foi capa da revista First.


Fonte Flick