terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um Ato de Liberdade é capa da TVNRevista

Daniel Craig o mais recente intérprete do agente inglês 007 participa dessa produção ambientada em 1941 durante a Segunda Guerra - de 2008.

Em um Ato de Liberdade (Defiance no original em inglês) é um de três irmãos judeus que se refugiam numa floresta para escapar dos ataques nazistas. A princípio, tudo o que podem fazer é permanecer vivos. Mas, com o tempo, a causa deles começa a atrair várias pessoas, desejosas de arriscar tudo por um momento de liberdade. Tuvia é o relutante líder cujas decisões são desafiadas por seu irmão Zus, que o vê como um idealista prestes a destruir a todos. Asael é o caçula, indeciso sobre qual irmão deve seguir. Com a aproximação de um inverno brutal, eles trabalham para criar uma comunidade, e manter a fé viva enquanto toda humanidade parece perdida.

Com direção de Edward Zwick, roteiro: Clayton Frohman e elenco: Mia Wasikowska (Chaya), Liev Schreiber, Allan Corduner (Shamon Haretz), Daniel Craig, Jamie Bell, Alexa Davalos (Lilka Ticktin).

Quer saber a programação, acesse aqui o site da TVN São Luís.

Fonte Internet

Avatar estampa novas capas.

O sucesso de Avatar é incontestável independente dos motivos e o filme de James Cameron estampa mais quatro capas de revistas de entreternimento e cinema de vários países.






Fonte Internet