terça-feira, 18 de novembro de 2008

Heroínas e vilãs da DC Comics sem uniformes

A Dc Comics solicitou ao desenhista Adam Hughes um pôster com as personargens mais importantes do universo Dc, heroínas e vilãs sem seus tradicionais uniformes e roupas caracteristicas. Na lista fornecida pela Dc comics não constava a Mulher-Gato, principal personagem desenhada pelo ilustrador.

Sem muita discursão, Adam Hughes fez a ilustração com as belas beldades da editora e acreditem, mesmo sem o consentimento da Dc, a Mulher-Gato estava entre elas. Veja o resultdo abaixo:

Caso você não tenha reconhecido algumas delas, olha a lista a seguir: Da esquerda para a direita: Mulher-Gato (de preto), Oráculo (cadeira de rodas), Zatanna (cartola), Canário Negro (loira perto de Oráculo), Poderosa (decote), Mulher-Maravilha (braceletes), Supergirl (loira mais magrinha), Batwoman (de calças), Víxen (cabelo curto), Hera Venenosa (cabeleira ornamentada por folhas) e Arlequina (ao lado da Hera).

Eu tenho acompanhado o trabalho de Adam Hughes com a Mulher-Gato na revista Batman da Panini e estou muito satisfeito com o resultado, acho que essa série terá vida longa mesmo com os resultados que virão com a aproximação da Crise Final da DC comics. Caso queiram ver mais do trabalho de Adam Hughes é só acessar seu site oficial aqui.

Fonte johnnygigawatt.com

Novo pôster The Spirit


The Spirit estréia dia 25 de dezembro nos EUA. No Brasil em 16 de janeiro de 2009.

Fonte Omelete

Trailer de Star Trek em alta definição

Fonte Judão

O anel de voo da Legião dos Super-heróis

Já pensou em sair voando por aí como o superman? Foi pensando nisso que Brainiac da Legião dos Super-heróis criou um anel de voo que permite a todos os membros da equipe de heróis do futuro voar além de servir de sinalizador e localizador de cada herói.

Agora que tal ter seu próprio anel de voo e ser membro efetivo da LEGIÃO? É só acessar o site E-Bay e entrar no leilão. Agora se você pode voar com ele eu já não garanto.

Criada pelo roteirista Otto Binder e o desenhista Al Plastino, a Legião fez sua primeira aparição em Adventure Comics nº247 (abril de 1958).

Fonte Internet

Cósmico da Legião dos Super Heróis em Smallville

Depois da notícia que Satúrnia aparecerá em Smallville, agora mais um membro da legião dos super-heróis dará as caras na cidade do supermen

Cósmico - Rokk Krinn, um dos três fundadores da Legião dos Super-Heróis, lado da Satúrnia e do Relâmpago, será vivido pelo ator Ryan Kennedy, no décimo-primeiro episódio da oitava temporada, intitulado "Legion".

A Legião dos Super-Heróis é um grupo do século 31 composto por jovens super-poderosos de diversos mundos, inspirados pelo Supermen e Cia, heróis do século 21. Foi criada em 1958 por Otto Binder e Al Plastino.
Fonte Omelete

O Apocalypse/Doomsday em Smallville

Depois de 8 temporadas, o desenvolvimento de todos os seus poderes, participação especial de vários heróis da Dc Comics, Arqueiro Verde, Flash, Cyborg, J'onn J'onzz(Ajax O caçador de Marte), Canário Negro, Aquaman), o verdadeiro Superman - Christopher Reeve, Dean Cain, o Superman de As Aventuras de Lois & Clark, a SuperGirl, Jimmy Olsem de Superman o filme, Helen Slater a Supergirl do filme de 1984 como Lara, a mãe biológica de Kal-el, a legião dos super-heróis, Brainiac entre outros. Finalmente é hora do jovem superman enfretar seu pior inimigo.

Com Lex Luthor desaparecido, era necessário criar um novo inimigo a altura do herói Kryptoniano, por isso a inclusão de Tess Marcer, a motorista, secretária e guarda-costas de Lex Luthor, oriunda do desenho animado - As aventuras do Superman, é agora a vilã titular da série. Além de Davis Bloome (Sam Witwer), o paramédico de Metropólis que tentou ser namoradinho de Chloe mas a garota está feliz da vida casando com Jimmy Olsen. Depois de rejeitado, Bloome se revela o monstro Apocalypse/Doomsday. Depois de ter matado o último Kryptoniano nos quadrinhos em 2002 (A morte do superman) Apocalypse/Doomsday e também em desenho animado para dvd, dá as caras em Smallville. Cheio de ossos saltando pra fora da pele e com os olhos vermelhos, Apocalypse finalmente aparece no episódio “Bride” que irá ao ar na semana que vem. Veja uma prévie do episódio abaixo:

Fonte Judão