segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meu action figure Batman The Dark Knight de 30cm de presente de casamento

O natal chegou mais cedo pra mim. Como falei pra vocês outro dia aqui. Prefiria um milhão de vezes ganhar a action figure Batman The Dark Knight de 30cm - Action cape de presente do que uma camisa da ADJI.

Hoje é nosso aniversário de casamento e minha esposa apesar de falar mal, reclamar desses brinquedos de criança me deu a action figure de presente (acho que ela só reclama pra não dar o braço a torcer). Como eu disse, o natal chegou mais cedo pra mim e é claro que ele ficará no lugar especial na minha coleção.

Bem que meus amigos e parentes poderiam parar de implicar e fazer gracinhas e me dar de presente o que realmente me importa e que vou gostar de ganhar do que me presentear com cds, calças e camisas como sempre fazem.

Ainda vai demorar um tempo pra essa af poder ir pra prateleira. Não só porque eu não quero estragar a embalagem e/ou mesmo que ela acabe cheia de poeira mas é que estamos de mudanças no sproximos dias e não tem nada arrumado ainda, nenhum armário, muito menos prateleiras então ela fica lá, bem guardada na caixa e de vez em quando eu vou lá ficar admirando.

Além dos vários pontos de articulação, do tamanho e é claro poder deixar ele em quase qualquer posição que eu possa imaginar, ele na verdade ele vem com a capa colocada em uma bat-mochila que é igual a que Bruce Wayne usa quando pula de um prédio em Hong Kong. Essa cena é demais, o barulho da capa batendo ao vento parece o bater de asas de morcego. Imagem da cena abaixo:



Pesquisando sobre essa af achei várias imagens do boneco fora da caixa no site Mwctoys.com e vou postar aqui abaixo. Olhe e veja só o que eu ganhei.




Gostou, quer um pre você? Compre logo, o natal tá chegando.

Fonte Internet, Mwctoys.com, batmanunmasked.com

Novos pôsters de Star Trek XI

Star Trek XI estréia dia 8 de maio de 2009.