quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Capas do Dvd americano de Punisher - War Zone.


Fonte Dvdactive.com

Dvd Resident Evil - Degeneração, a animação, já à venda nas lojas.

Ontem passeando pelo shopping, e nas lojas Americanas as tvs passavam uma animação em 3D que eu não consegui identificar e foi quando meu amigo Guilbert me disse que se tratava do dvd de Resident Evil - Degeneração (Resident Evil: Degeneration). A animação foi lançada em 2008 pela Sony Pictures e tem direção de Makoto Kamiya.

Eu nunca tinha ouvido falar dessa animação. Pensei que a franquia de cinema tinha acabado com o filme
Resident Evil - Extinção (os anteriores - Resident Evil - O hospede maldito, Resident Evil - Apocalipsy) e a série de games estava no Resident evil 5 - PS3 (Resident Evil - Directcout, Resident Evil 2, Resident Evil - Nemesis, Resident Evil - Cod. Verona, Resident Evil - Survavor,

Resident Evil - Outbreack, Resident Evil 4 - Biozard, e ainda tem o Resident Evil Zero - Gamecube e Xbox).

Na história do dvd - Resident Evil - Degeneração o "Incidente Umbrella" que aconteceu em Raccoon City terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella Corporation despencaram. Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução. Sete anos depois, num aeroporto em algum lugar nos Estados Unidos. Uma tarde comum de outono. Um zumbi é libertado em um local pacífico para atacar a todos por ali. No aeroporto que começa a se encher de mortos-vivos, o horrendo desastre está prestes a se repetir...

Veja o trailer Resident Evil - Degeneração abaixo:



Acesse o site oficial da animação aqui e veja mais e compre o seu dvd aqui..

Fonte Internet

A Neca lança boneco cabeçudo - Head Knocker do Duas-Caras.

A Neca lançou mais um boneco da sua série tipo Bobble Head inspirado no filme Batman The Dark Knight. É o Two-Face Head Knocker com as feições do ator Aaron Eckhart.
É quase que incontável a quantidade de action figures inspirados no filme Batman The Dark Knight. A Neca já havia lançado dois bonecos Head Knockers do Batman e do Coringa que são o Batman Head Knocker, com o rosto do Christian Bale, e o The Joker Head Knocker, com o rosto do Heath Ledger caracterizado de coringa.

Além disso, os super-heróis da
DC Comics também tem sua versão Head Knockers pela Neca. Os bonecos medem aproximadamente 15,2 cm de altura e cada um tem uma base feita com o logo da personagem. Os bonecos são: DC Originals Superman Head Knocker o Homem de Aço com o uniforme tradicional, o protetor de Gotham City DC Originals Batman Head Knocker e Diana a Mulher Maravilha.

Fonte Blogdebrinquedo.com.br