terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Young Justice enfreta Bane em preview divulgado pelo cartoon network.

O canal de tv a cabo Cartoon Network e DC Entertainment divulgaram hoje alguns screencaps e dois pequenos vídeos de preview do quarto episódio da animação Young Justice (Justiça Jovem) que terá que enfrenta ninguém menos do que o vilão Bane e as redes criminosas de Kobra no episódio intitulado de "Drop Zone".

Os jovens parceiros de Batman, Flash, Aquaman e cia saem em sua primeira missão oficial - uma missão de reconhecimento na Ilha de Santa Prisca, cidade natal de um dos maiores vilões do homem-morcego. Os heróis encontram-se presos em uma luta entre o gigante BANE e líder da seita KOBRA.









Fonte CBR.

Captain America e The Green Hornet em capa dupla da revista L'écran Fantastique.

A revista francesa L'écran Fantastique divulga sua capa dupla da edição nº 616 do mês de janeiro, com muito atraso já que fevereiro chega logo logo.



Fonte Internet

Seis pôsters de Sucker Punch - Mundo Surreal.







Sucker Punch é a história de Babydoll (Emily Browning), uma bela garota que é internada por seu perverso padrasto em um hospício nos anos 50 onde passará por uma lobotomia dentro de cinco dias. Durante esse tempo, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, em que precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem desprezível com a ajuda de suas novas amigas. 

Com diireção do excelente Zack Snyder (300), roteiro de Steve Shibuya e um bele elenco com Jena Malone, Jamie Chung (Amber), Abbie Cornish, Emily Browning (Babydoll), Carla Gugino, Vanessa Hudgens, Jon Hamm (High Roller).


Sucker Punch - Mundo Surreal estréia mundialmente em 25/3/2011.

Fonte Internet