terça-feira, 13 de maio de 2014

Zack Snyder revela imagem de Ben "Batman" Affleck como Homem-Morcego para Batman vs. Superman

Depois de ter anunciado ontem em sua conta no twitter o diretor Zack Snyder (aqui @ZackSnyder) revelou a primeira imagem ainda que incompleta do batmóvel, e prometendo mais para hoje. Vários internautas e fãs das franquias Superman e Batman da Dc Comics foram dormir apreensivos.


A espera foi gratificante e hoje por volta do meio-dia (horário de brasília) mais uma vez Snyder deixou a internet em polvorosa e não foi apenas com a imagem do batmóvel que mais parece uma mescla do Tumbler (da franquia Christopher Nolan) com as batmóvies das franquias Burton e Shumacher com suas carroceiras alongadas e barbatanas ou asas de morcego como alguns podem preferir. 

Batmóveis utilizados no cinema
A grande surpresa veio com a primeira imagem de Ben Affleck (massacrado pelos fãs de todas as franquias quer seja Marvel, Dc Comics, Imagem, Vertigo e etc.) trajando o Bat-suit ou seja, o bat-uniforme totalmente diferente do que já foi visto anteriormente. Vejam a imagem abaixo.

Ben Affleck trajando a nova bat-suit ao lado do batmóvel
A alguns meses (novembro 2013) o roteirista e diretor Kevin Smith amigo de longa data do diretor disse em seu podcast - Hollywood Babble-On with Ralph Garman and Kevin Smith ter se encontrado com o diretor que lhe mostrou uma foto em seu iPhone da versão do uniforme que Ben Affleck usará na seqüência de Man of Steel/Homem de Aço (2013).
“Eu vi o traje, mais do que isso, eu vi Ben Affleck dentro do traje… Você nunca viu um uniforme como esse antes, em nenhum filme. Em todos os outros filmes, o traje se parecia com uma armadura preta, fiquem tranquilos, não haverá mamilos! Mas acho que todo mundo vai olhar e dizer ‘Minha nossa!’ Nunca haviam seguido por esse caminho anteriormente. Até mesmo quem está torcendo pro filme dar errado vai ter de reconhecer isso.” 
Como podem, ver Kevin não parece ter mentido. O uniforme é diferente de tudo que nós fãs xiitas sempre quisemos. Um uniforme mais realista (ainda acho que armadura ou mesmo um colete protetor ao estilo usado dos jogos da franquia Batman Arkham City é necessário para um cara que não tem poderes - supervelocidades, super-força ou mesmo invulnerabilidade), que pareça tecido como sempre vimos nas hás do herói mas que se assemelha e muito ao criado por Frank Miller para a hq - The Dark Knight Returns (1986)/ O Cavaleiro das Trevas no Brasil e também o design criado por Lee Bermejo.

Hq - O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller

Capa da Hq - Batman Noel de Lee Bermejo

Bem, Batman vs Superman como está sendo chamado a continuação de Homem de Aço tem estréia prevista para 6 de maio de 2016 e ainda tem muita coisa pra ver.

Batman vs Superman (título provisório) não é um novo filme do homem-morcego como muitos ainda acreditam. É sim uma continuação de - O Homem de Aço e Zack Snyder Henry Cavill voltará a vestir o uniforme kryptoniano azul e vermelho, Ben Affleck viverá a sexta versão do homem-morcego nos cinemas. Gal Gadot (da franquia Velozes e Furiosos) será Diana Prince, a Mulher-Maravilha a despeito do que muitos acham. O experiente Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred e ainda voltam em seus papéis - Laurence Fishburne, Amy Adams e Diane Lane como Martha Kent.

Fonte Internet