terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Especial Star Wars no canal FX.

Acesse o site do Canal FX aqui.

Fonte Mailing

M.A.N.T.I.S. O Vingador na seção da tarde.

Um seriado que curti muito apesar de assistir pouco foi M.A.N.T.I.S. O vingador que passava na seção da tarde ou aos domingos na Rede Globo.

Até aquele momento não havia super-heróis negros em seriados de tv, não como heróis principais. No Brasil apenas 20 episódios do total de 22 foram ao ar. Como de costume, antes do seriado foi produzido um longa que foi ao ar na tv aberta ainda em 1994 para apresentar o personagem.

No seriado, o cientista Miles Hawkins (Carl Lumbly - Alias) fica paralítico após levar um tiro durante um assalto e fica paralisado da cintura pra cima, cria um exo-esqueleto que lhe permite voltar a andar. Além disso a roupa especial também lhe dá força, agilidade e velocidade acima do normal. Vendo isso como uma oportunidade, o Dr. Hawkins aprimora alguns equipamentos, um carro especial elém é claro de um esconderijo ao estilo batcaverna e assume a identidade de M.A.N.T.I.S., um "super-herói" que combate o crime e salva inocentes.

E como acontece com todo super-herói que atua à margem da lei, a a imprensa local tenta descobrir sua verdadeira identidade, e a polícia quer tirá-lo das ruas.

Em junho do ano passado (2008) a Image Entertainment divulgou o lançamento da série "M.A.N.T.I.S. - o Vingador" em dvd nos EUA. O box contendo todos os 22 episódios mais o filme piloto foi lançado com o preço sugerido de U$49,99 dólares. Não há previsão de lançamento aqui no Brasil.

Estrelada por Carl Lumbly, Roger Rees, Christopher Gartin e Galyn Görg.

Fonte Revistatvseries.blogspot.com

X-Men Origins: Wolverine capa da EMG de janeiro.