quinta-feira, 7 de maio de 2009

Wolverine vem ao Brasil e se encontra com Ronaldinho.

O ator Hugh Jackman, que interpreta Wolverine no filme solo do mutante canadense X-men Origins: Wolverine e nos três X-mens, veio até o Brasil na terça-feira dia 05 de maio promover seu filme e foi visitar o treino do Corinthians no CT do Parque Ecológico para conhecer o jogador brasileiro de quem é fã, Ronaldo.

Como acontece em todo grande "clássico do futebol", Jackman e Ronaldo trocaram camisetas personalizadas. Ronaldinho ganhou de presente uma camiseta de X-Men Origins: Wolverine, com a frase em inglês “Eu também sou indestrutível”.

Jackman ganhou de presente do jogador uma camiseta do time, com o nome do jogador Wolverine nas costas, e um X no lugar do número.

Vejam mais informações sobre a visita de Hugh Jackman ao Brasil e a entrevista coletiva para promover X-men Origins: Wolverine. Aqui no G1.com.

Fonte Internet.

Wolverine usa uniformes clássicos dos quadrinhos no game de X-Men Origens: Wolverine.

Pode ser que você seja um daqueles que criticam fervorosamente X-men Origins: Wolverine, batendo em vários pontos obscuros e modificados da mitologia do heróis mas que para o bem maisor do "roteiro" tiveram que ser alterados e isso para os fãs mais chiatas é um verdadeiro sacrilégio para com o baixinho mutante mais invocado do universo Marvel.
Bem, apesar de tudo isso, com certeza muita gente vai gostar de ver Hugh Jackman usando os uniformes clássicos dos quadrinhos no game de mesmo nome X-men Origins: Wolverine da Activision. Confira abaixo!

O game do mutante canadense foi desenvolvido pela Raven Software, o jogo mostrará o mutante desde sua fuga das instalações do Projeto Arma X até as florestas da África e além. O joso sai para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PCs, Nintendo Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP com lançamento agora para o mês de Maio, pegando carona com o filme da 20th Century Fox.

Veja abaixo as capas dos games:





Hoje vou assistir X-men Origins: Wolverine pela segunda vez, depois posto aqui meus comentários.

Fonte Internet.