sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Cavalheiro das Trevas

Esse eu "pesquei" do bolg de Ricardo Pontes, velho conhecido nosso. O cara não perde uma chance de fazer uma ilustração. Ele viu a chamada de um cinema que exibia um certo "Cavalheiro das trevas". E se pensar duas vezes fez essa ilustração retratando como seria esse tal "cavalheiro". E isso aí pessoal, vamos prestar mais atenção na redação.

Parabéns Ricardo. Continue com o ótimo trabalho.

Nova estatueta de Batman Black & White especial Cavaleiro de gotham

Depois do sucesso do lançamento em dvd da animação Batman - O cavaleiro de Gotham (animação que antevia os acontecimento de The Dark Knight). Foi lançado uma nova estatueta da série Black and White (Preto e Branco) de Batman baseada na animação Batman - O cavaleiro de gotham feita por Derek Miller representando o jovem homem-morcego, pintada em tons monocromáticos de cinza e preto.

Com venda prevista para abril de 2009, a estátua mede aproximadamente 7" polegadas de altura e vem em uma caixa com cores preto e branco e ainda um certificado de Autenticidade. Agora é espera pra desenbolsar U$ 75,00 doláres.

Fonte Toynewsi.com

Action figure do Spirit

O site Toy News International divulgou a primeira linha de action figures de 7" de The Spirit da Mezco, obra dos quadrinhos de Will Eisner adaptado para as telas e dirigido por Frank Miller . As action figure são dos cinco personagens do filme: Octopus, Pathos the Thug, Plaster of Paris, Sand Seref Wet Suit e claro, The Spirit.






Dependendo do preço vou ter o Spirit na minha coleção.

The Spirit estréia em 25 de dezembro nos EUA. No Brasil só em 16 de janeiro de 2009.

Wanted / O Procurado estréia hoje

Estreia hoje nos cinemas brasileiros a adaptação pra telona "Wanted" /O Procurado, dos quadrinhos do roteirista Mark Millar e do desenhista J.G. Jones. O filme conta com a estonteante Angelina Jolie como a sexy assassina Fox que procura pelo desafortunado e inprestável Wes (James McAvoy) que descobre que seu desconhecido pai faleceu recentemente e o recruta para a Fraternidade onde seu pai era membro. Uma antiga sociedade secreta que prepara o jovem aprendiz de assassino para vingar a morte do pai. Wes faz várias descobertas durante seu treinamento.

Quem espera uma adaptação fiel aos quadrinhos de Millar e Jones pode se decepcionar um pouco mas vai se agradar do filme que tem cenas de muita ação, balas e explosões num ritmo muito frenético.

Acesse o site oficial do filme e veja disponível imagens, vídeos e muitos donwloads.
Direção: Timur Bekmambetov e elenco: James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Common e Kristen Hager.