quarta-feira, 1 de abril de 2009

X-Men Origins: Wolverine cai na internet, a Fox vai à loucura.

É, parece que dessa vez a merd... (piiiiii) foi direto pro ventilador.

Sem saber como aconteceu, a Fox corre atrás do prejuízo tentando desesperdamente retirar da rede (internet) seu filme há um mês da estréia.

Segundos vários sites o filme que está rodando por aí e a essa altura já está salvo em milhares de computadores mundo a fora não é a versão final de X-Men Origins: Wolverine e sim uma cópia/prévia sem acabamento e efeitos especiais finais.

Não sei ao certo o que poderá acontecer, se o preojuízo será tão grande principalemente se o filme for análisado e criticado sem está acabado pode gerar sim um certo desconforto e antipatia por parte dos fãs mais fervorosos do canadense mutante e até mesmo um boicote aos cinemas.

Eu mesmo já encontrei em alguns sites de scans (sites de gibis scaneados) o filme pra baixa na integra, sites e blog que já viram e comentam, mas da minha parte vou mesmo aguardar e ver como a Fox se saiu mesmo tendo minhas reservas como já comentei aqui e saber como irão amarrar o encontro do Carcaju com o jovem Scott Summer já que em X-men - O filme os dois só se conheçem na Mansão da Escola Xavier para Jovens Super Dotados.

X-Men Origins: Wolverine estreia no Brasil 30 de abril.


Fonte Internet.