quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Viúva Negra pode aparecer em Homem de Ferro 2.

Os notícias/boatos quanto a Homem de Ferro 2, depois de mudanças de elenco entre é possível que a atriz londrina Emily Blunt viva a estonteante espiã russa/agente da SHIELD Natasha Romanoff /Viúva Negra (Black Widow em inglês) é uma personagem da Marvel Comics. A Viuva Negra foi criada em 1964 pelo gênio de Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck.


A Viuva Negra já se envolveu com outros heróis Marvel como o Demolidor e Gavião Arqueiro além de fazer parte da equipe de herois os Vingadores e também dos Campeões. A participação da Viuva Negra em Homem de Ferro 2 aproxima mais o universo marvel e assim seus personagens podem "pular" entre os filmes do estúdio.

Que Emily Blunt tem os dotes físicos para viver a Viuva Negra é indiscutível. Mas será que viremos tuso isso? Pincipalmente porque segundo algumas fontes sua participação será apenas na sua versão civil de Natasha Romanoff, uma assistente de Tony Homem de Ferro Stark mas será que ela irá substituir Gwyneth Paltrow (Virginia "Pepper" Potts) como assistente pessoal e confidente do herói?

Já confirmados no elenco de Homem de Ferro 2 (IRON MAN 2) teremos Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke (vilão) e Paul Bettany (como a voz de Jarvis), Tim Robbins (como Howard Stark), e novamente Jon Favreau na direção.

A estréia de Homem de Ferro 2 (IRON MAN 2) está prevista para 7 de maio de 2010.

Fonte Latinoreview.com

Action figure tamanho família.

Hoje é o aniversário do meu filho e como não podia deixar de ser o presente dele é claro é algo relacionado com quadrinhos e porque não um action figure tamanho família?

A Mattel lançou a linha de bonecos de 25cm da serie de desenhos animados Justice League Unlimited lançada em 2002. As aventuras dos super-heróis da DC comics eram produzidas pela Warner Bros Animation, com direção de Bruce Timm.

A serie de bonecos Justice League Unlimited era formada por Batman, Mulher-Maravilha, Homem-Hora, Aquaman, Mulher-Gavião, Flash, Elétron, Lanterna Verde, Caçador de Marte e o Superman e ainda Flash reverso, Batman e Superman do futuro.

O mais importante é que ele gostou muito e vai curtir brincar com ele.

Parabéns pra você nesta data querida. Amo muito você meu filho.

Barack Obama entrevista os Youngblood da Image.

O presidente eleito dos EUA Barack Obama ainda nem assumiu e esse já é o terceiro encontro dele com super-heróis. Depois de Savage Dragon e o Homem-Aranha, agora é a vez da equipe de super-heróis da Image - Youngblood.

A capa é do desenhista Rob Liefeld que já é bastante conhecido dos fãs de quadrinhos por seu senso de proporção totalmente equivocado além é claro de dar sua contribuição aos uniformes dos heróis descaracterizando-os. Veja aqui na galeria do artista e tire suas próprias conclusões.


É, parece que Obama já uma figurinha carimbada nas histórias em quadrinho americanas e podem apostar que isso ainda é só o começo.

Fonte MelhoresdoMundo.net

Final Crisis 6 sai nos EUA e Batman sofre as consequências

Cuidado, o texto abaixo contém spoilers.
Não é de hoje que o futuro do Batman preocupa os fãs. Saiu essa semana a penúltima parte da série Crise Final nos EUA. Final Crisis 6 da DC Comics.

Grant Morrison roteirista da série tá virando o mundo do homem-morcego de pernas pro ar. As consequências da saga Batman R.I.P. onde supostamente a vida de Batman chega ao fim e sua continuação na série Battle For The Cowl onde o manto do morcego será diputado por seus amigos e supostos inimigos.

Batman enfrenta Darkseid e quebrando seu juramento de nunca empunhar uma arma de fogo contra um ser vivo, o homem-morcego atira no novo deus com uma arma de bala radioativa. Batman vence mas mesmo assim o vilão consegue atingir o herói com uma de suas rajadas ômega e o mata. A última imagem mas do que significativa pra não dizer repetitiva (superman nos braços com a Supergirl, Batman com Robin/Jason Todd nos braços entre outros) Superman carregando batman morto e chamuscado nos braços. Veja aqui.

O que podemos esperar depois de tantas "Crises" no Universo DC é que nada mais será como antes e que pelo menos a Dc comics comsiga manter a qualidade das futuras histórias e personagens depois disso. Afinal de contas sempre que o bem luta contra o mal as consequências são no mínimo desastrosas.

Veja aqui um preview da edição de nº 6 de Final Crisis 6 da DC Comics, escrita por Grant Morrison e com desenhos de J.G. Jones, Carlos Pacheco e Jesus Merino.

Fonte Newsarama.com