quarta-feira, 25 de março de 2009

Megan Fox na capa da revista Empire de Maio.




Fonte Superherohype

O Manicômio do Coringa em Abril nas bancas.

Depois do relançamento de A Piada Mortal e Coringa, mais uma hq onde o palhaço do crime de Gothan e uma dos maiores vilões do Universo DC mais uma vez é a personagem principal.

O Manicômio do Coringa sai pela Panini Comics em formato especial e preço também R$ 9,90.

Nessa hq especial, o Palhaço do Crime encarna a figura do narrador de várias histórias macabras, envolvendo alguns dos mais populares internos do Asilo Arkham. O Coringa vai realizar uma caminhada macabra nas mentes de Pingüim, Duas-Caras, Hera Venenosa e Espantalho. Com o sadismo típico que o tornou conhecido, o sorridente vilão começa seus jocosos e ao mesmo tempo aterrorizantes comentários analisando a si próprio! Loucura, paixão, medo, tensão e fracasso virão à tona depois do mergulho psicológico do Coringa nos intelectos sombrios dos principais vilões de Batman.

O Manicômio do Coringa - Edição especial, formato americano, 116 páginas, papel Pisa-brite, R$ 9,90, distribuição nacional.

Bem, agora é só avisar o cara da banca pra reservar a minha revista.

Fonte Panini Comics.

Divulgado novo pôster e trailer de AstroBoy.

Astro Boy é a adaptação do mangá de mesmo nome mundialmente conhecido criado por Osamu Tezuka (1928-1989).

No original em mangá, Astro Boy é um menino-robô criado por um cientista depois da morte de seu filho em um acidente de carro. Porém, como o cientista percebe que seu filho não pode ser substituído por um robô, ele abandona o inocente Astro Boy. Algum tempo depois, o autômato é adotado por outro cientista, que ensina a ele o certo e o errado, e o herói passa a utilizar seus dons para ajudar a humanidade.



Capa da edição brasileira do mangá "Astro Boy" (Panini Comics):



Novo Pôster:



Novo Trailer.


Acesse o site oficial aqui e veja mais imagens do filme. Astro Boy é dirigido por David Bowers e trás no elenco as vozes de Nicolas Cage, Donald Sutherland, Bill Nighy, Nathan Lane e Eugene Levy e é claro Freddie Highmore como Astro Boy.

O filme ainda vai demorar um poco, tem sua estréia prevista para o dia 23 de outubro nos Estados Unidos e no Brasil só dia 25 de dezembro.

Fonte Omelete.

Pense! Eu sou o Supermen e não posso ser vencido.

O escritor norte-americano Dan Robey, famoso autor de livros de autoajuda e meditação (sua obra O Poder dos Hábitos Positivos foi publicada em 22 países) e cursos sobre o tema, escreveu um artigo no site Article Addict, no qual diz que as pessoas devem imaginar serem como o Super-Homem - e a Supergirl, no caso das mulheres - para imunizar o corpo contra doenças e energias negativas.

No texto intitulado Think like Superman (Pense como o Super-Homem), Robey afirma que praticar o que ele sugere mudará a vida de quem o fizer. "Isso é baseado na ciência da física quântica", garante.

O autor explica, citando outro best-seller, o médico indiano Deepak Chopra - radicado nos Estados Unidos e guru de celebridades do mundo pop -, que o corpo humano possui substâncias químicas chamadas de neuropeptídeos, células inteligentes responsáveis pela emoção do corpo.

"Essas moléculas da emoção não se encontram apenas no seu cérebro, mas circulam por todo o seu corpo", diz Robey. "Deepak nos diz que o espetacular dessas células é que elas são pensantes! (...) Ele também nos diz que elas protegem contra as doenças e extraem informações das conversas que você tem consigo mesmo".

Por isso, prescreve o escritor, qualquer pessoa estará imune a doenças e negativismos se, diariamente, formular os seguintes pensamentos: "Sou indestrutível"; "Os desafios que enfrento todos os dias são facilmente vencidos, pois, afinal de contas, eu sou o (a) Super-Homem/Supergirl"; "Tenho poderes extraordinários"; "Tenho uma saúde incrível"; "Nada pode me deter... nada".

Para ele, a partir do momento em que alguém pensa ser o Super-Homem ou sua parenta do planeta Krypton, as células pensantes acreditam que aquele corpo não pode adoecer.

Mas Dan Robey só se esqueceu de advertir que, a fim de testar os resultados desse mantra, não é nada aconselhável tentar parar um trem em movimento.

Fonte Universohq.