segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Julián López ilustra o Coringa


Fonte Julianlopezart.blogspot.com

Promoção RockNRolla - A Grande Roubada nos cinemas.

É muito fácil faturar um par de ingressos para o novo filme do diretor Guy Ritchie, o mesmo de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch: Porcos e Diamantes. Assista ao trailer do filme no Warner Bros. Pictures Lab e escreva a SUA sinopse da história. Crie, invente e seja bem criativo! As 10 melhores sinopses ganharão 2 ingressos cada uma para assistir RockNRolla - A Grande Roubada nos cinemas.

Clique aqui, veja o trailer e participe!

Fonte Maiiling Warner Bros

Jovem Dr. Spock na capa da revista SET de novembro.

Fonte Setonline.com.br

Finalmente chegou o dvd A Morte do Superman.

Na Sexta-feira passada, eu e Guilbert do PapoNeurônio estavamos discutindo o porque de tanto atraso no lançamento aqui no brasil do dvd A Morte do Superman (Superman Doomsday - no original em inglês), já que ele foi lançado dos EUA desde 18 de setembro de 2007, mais de um ano e aqui até aquele momento nada.

Foi quando por volta das 18:30h daquele mesmo dia que ele me liga no celular e eufôrico fala que achou o dvd, infelizmente apenas um e claro que ele comprou.

Pra minha felicidade encontrei em outra loja Americanas ainda no sábado mas não comprei não. Vou deixar pra depois. Mas com confundam falta de possibilidade com falta de interesse. Esse dvd é um item que não deve faltar na coleção de nenhum fã de quadrinhos, animação e até do próprio kryptoniano.

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD: A Morte do Superman Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida... literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade - todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever. Inspirado na graphic novel best-seller da DC Comics, A Morte do Superman, esta animação longa-metragem traz muita aventura em seqüências de ação que não encontram rivais em nada visto até hoje sobre o Homem de Aço.

Quer comprar A Morte do Superman? Acesse aqui.