terça-feira, 16 de setembro de 2008
Batman de Carlos Pacheco ganha busto.
Com a bat-corda em punho, o homem-morcego vigia a cidade de Gotham por cima de um gárgula. Feito em porcelana e pintado a mão e medindo aproximadamente 6" de altura x 3.25" largura.
Será lançada nos EUA em Maio de 2009 a um custo de U$ 65,00.
Fonte Dc Direct
Busto do Cavaleiro das trevas
Christopher Superman Reeve ganha estatueta
Preview da hq americana Robin nº178
DC 70 Anos 1 de 6 - Superman. Finalmente chegou
A Coleção DC 70 Anos, que comemora o aniversário da editora de super-heróis, ganhou um hotsite produzido pela filial brasileira da Panini.A série de álbuns, baseada na coleção norte-americana The greatest stories ever told (em português, As maiores histórias jamais contadas), compila aventuras antológicas de super-heróis da DC, como Superman, Batman e Lanterna Verde.
O especial já traz detalhes sobre a primeira edição da série, dedicada ao Superman. Além de ver uma síntese da história do personagem, o leitor tem acesso a uma relação detalha das histórias que constarão do álbum, algumas delas com um preview.
Entre as aventuras, estão a origem do herói por seus criadores, Jerry Siegel e Joe Shuster, e por John Byrne, algumas aventuras da Era de Prata pelo icônico artista Curt Swan e um conto curto de Jim Steranko. A rigor, a relação não traz nenhuma grande surpresa, já que a coleção apenas replica a antologia norte-americana. Por enquanto, só o volume dedicado ao Superman está tão detalhado.
O site também traz outras atrações, como uma linha do tempo da DC Comics, e uma seção de extras com wallpapers com arte de Alex Ross, ícones variados de MSN Messenger e banners da coleção.Contudo, ao contrário do que o site indica, o primeiro volume de DC 70 Anos ainda não foi lançado. A chegada aos pontos de venda está apenas prevista para este mês.
Essa vai pro cofre!
Fonte UniversoHq
Santos palavrões, Batman!!
Seria assim que o Robin se expressaria diante de tantos palavrões na revista Grandes Astros Batman e Robin nº10, ainda inédita no brasil. Semana passada nos EUA as comics shops receberam a edição All-Star Batman & Robin nº10 com um erro de impressão. Onde deveria ter uma tarja preta sobre os palavrões proferidos pela Batgirl há sim palavrões bem visíveis a quem quisesse ver.
A DC comics pediu que às lojas que desse um fim nos exemplares antes de colocá-los à venda. O que na verdade aconteceu é que esse exemplar virou um item de colecionador valendo muito mais do que sua edição sem problema de impressão. Na semana passada, estava sendo vendido no eBay por preços que chegavam a 199 dólares (o preço de capa era 2,99 dólares).
Frank Miller deu seu parecer quanto a esse problema. "Bom, minha primeira reação é bem simples: quero pelo menos três exemplares." E aínda se diverte dizendo que seria o responsável pelo primeiro gibi do Batman proibido para menores. "A série não é direcionada a crianças, mas vivemos em tempos confusos e algumas nuances se perdem.
Fonte Omelete