terça-feira, 16 de setembro de 2008

Batman de Carlos Pacheco ganha busto.

Seguindo o traço do brasileiro Carlos Pacheco e esculpida por St. Jean Jean. Batman ganha um novo busto da Dc Direct.
Com a bat-corda em punho, o homem-morcego vigia a cidade de Gotham por cima de um gárgula. Feito em porcelana e pintado a mão e medindo aproximadamente 6" de altura x 3.25" largura.

Será lançada nos EUA em Maio de 2009 a um custo de U$ 65,00.



Fonte Dc Direct

Busto do Cavaleiro das trevas

A DC Direct lançou novos actions figures e novas miniaturas do homem-morcego.

1- Busto do Cavaleiro das trevas - Esculpido por Kolby Jukes, com grande fidelidade ao batman do filme the Dark Knight.


Montada sobre um pedestal, mede aproximadamente 15" de altura x 11" largura x 8" profundidade, inclui um Certificado de Autenticidade, e vem em uma bela embalagem colorida. Edição limitada de 2.500 peças.

Fonte Dc Direct

Christopher Superman Reeve ganha estatueta

Em comemoração dos 30 anos de Super-Homem - O Filme, a DC Direct lança uma estatueta do super-herói com o rosto daquele que foi seu maior interprete, Christopher Reeve. A estatueta copia a pose do herói que foi foi utilizada em vários cartazes de divulgação do filme.

Esculpida por Karen Palinko, artista plástica, em porcelana pintada à mão. As peças serão limitadas e terão um custo de US$ 195,00. A previsão é que as lojas americanas recebam esse item de colecionador é em maio de 2009. A Christopher and Dana Reeve Foundation receberá parte dos valores arrecadados com a venda das estatuetas.

Fonte UniversoHq


Preview da hq americana Robin nº178

O Newsarama liberou o preview da capa da hq americana do Robin nº178. Com desenhos de Freddie E. Williams e textos de Fabian Nicieza. A hq trás os resultados do arco de histórias "Batman R.I.P." Essa série agitou muito Robin, suas relações, tanto com o homem-morcego, como filho e parceiro, seus amigos e amores. Como Tim Drake achará o melhor caminho para seu futuro? "Procure por um Herói" é um conto onde o menino prodígio pode se tornar um homem!




Fonte Newsarama

DC 70 Anos 1 de 6 - Superman. Finalmente chegou

Depois de 4 meses de espera, finalmente chegou aqui a primeira edição da coleção DC 70 Anos 1 de 6 - Superman. Enquanto que no resto do país, já está no número 4 de 5 - Flash.

A Coleção DC 70 Anos, que comemora o aniversário da editora de super-heróis, ganhou um
hotsite produzido pela filial brasileira da Panini.A série de álbuns, baseada na coleção norte-americana The greatest stories ever told (em português, As maiores histórias jamais contadas), compila aventuras antológicas de super-heróis da DC, como Superman, Batman e Lanterna Verde.

O especial já traz detalhes sobre a primeira edição da série, dedicada ao Superman. Além de ver uma síntese da história do personagem, o leitor tem acesso a uma relação detalha das histórias que constarão do álbum, algumas delas com um preview.
Entre as aventuras, estão a origem do herói por seus criadores, Jerry Siegel e Joe Shuster, e por John Byrne, algumas aventuras da Era de Prata pelo icônico artista Curt Swan e um conto curto de Jim Steranko. A rigor, a relação não traz nenhuma grande surpresa, já que a coleção apenas replica a antologia norte-americana. Por enquanto, só o volume dedicado ao Superman está tão detalhado.

O site também traz outras atrações, como uma linha do tempo da DC Comics, e uma seção de extras com wallpapers com arte de Alex Ross, ícones variados de MSN Messenger e banners da coleção.Contudo, ao contrário do que o site indica, o primeiro volume de DC 70 Anos ainda não foi lançado. A chegada aos pontos de venda está apenas prevista para este mês.

Essa vai pro cofre!

Fonte UniversoHq

Preview All Star Batman and Robin






Fonte Comics.ign.com

Santos palavrões, Batman!!

Seria assim que o Robin se expressaria diante de tantos palavrões na revista Grandes Astros Batman e Robin nº10, ainda inédita no brasil. Semana passada nos EUA as comics shops receberam a edição All-Star Batman & Robin nº10 com um erro de impressão. Onde deveria ter uma tarja preta sobre os palavrões proferidos pela Batgirl há sim palavrões bem visíveis a quem quisesse ver.


A DC comics pediu que às lojas que desse um fim nos exemplares antes de colocá-los à venda. O que na verdade aconteceu é que esse exemplar virou um item de colecionador valendo muito mais do que sua edição sem problema de impressão. Na semana passada, estava sendo vendido no eBay por preços que chegavam a 199 dólares (o preço de capa era 2,99 dólares).


Frank Miller deu seu parecer quanto a esse problema. "Bom, minha primeira reação é bem simples: quero pelo menos três exemplares." E aínda se diverte dizendo que seria o responsável pelo primeiro gibi do Batman proibido para menores. "A série não é direcionada a crianças, mas vivemos em tempos confusos e algumas nuances se perdem.

Fonte Omelete

A sombra do homem-morcego

A sombra do morcego paira sobre a cidade Oakville, no Canadá. A caixa do sinal de pedestre de uma esquina da cidade canadense de Oakville, projeta na calçada em uma determinada hora do dia uma sombra que lembra a cabeça do homem-morcego. Então porque não desenhar um rosto? Foi o que aconteceu, alguém desenhou um rosto mascarado no cimento.
Fonte Blue Bus