quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Promoção Jumper da Panini

Quer ganhar um DVD de Jumper, um chaveiro, camiseta e ainda óculos “espião”? O concurso cultural “Concurso Cultural Jumper” é promovido pela Panini Brasil Ltda com apoio da Fox Home Entertainment. É só participar respondendo a seguinte pergunta:

Qual a primeira coisa que você faria se fosse um Jumper por um dia?

As 20 melhores respostas ganham prêmios incríveis. Clique na imagem abaixo e acesse o site da promoção. Responda a pergunta e aguarde.

Ganharão os autores das 20 (vinte) frases mais criativas, e serão contemplados com:
1º lugar: DVD Jumper + Chaveiro + Camiseta + Óculos “espião” + Globo de Neve;
2º lugar ao 5º lugar: DVD Jumper + Chaveiro + Camiseta; 6º ao 10º lugar: DVD Jumper + Chaveiro; 11º ao 20º: DVD Jumper.

Essa promoção é valida a partir de 01 de novembro a 05 de dezembro de 2008. Participe.

para mais informações acesse o site da promoção aqui.

Filme Mulher-Gato ruim é pouco.

Taí um dvd que eu ainda não fiz a menor questão de incluir na minha coleção. Mulher-Gato (Catwoman no original em inglês) de 2004. Fugindo totalmente do que poderia ser uma nova franquia derivada de Batman, a Warner resolveu dar total liberdade criativa a equipe do filme e deu no que deu. Considerado não só um dos piores filmes do ano como também um dos piores filmes de super-herói.

Depois do sucesso de Tempestade em X-men de 2000, X-men 2 em 2003 e ganhar o oscar de melhor atriz por seu papel em "A última Ceia". Halle Berry apostou tudo numa roupa de couro rasgado, máscara e chicote ao estilo Dominatrix. A atriz não dá nenhuma contribuição para melhorar o péssimo roteiro escrito por John D. Brancato, Michael Ferris e John Rodgers.

O filme em nada lembra a personagem felina da DC Comics. Se a intenção era agradar a todo tipo de platéia o resultado, como não poderia deixar de ser foi um enorme desastre. No filme a tímida e sensível Patience Philips (HALLE BERRY) parece não conseguir parar de se desculpar por existir. Uma humilde figura que vive tentando agradar aos outros, ela trabalha como designer gráfica para a gigante dos cosméticos Hedare Beauty, cujo lema é 'beleza e juventude a qualquer custo'. A empresa é comandada pelo tirânico George Hedare (LAMBERT WILSON) e sua mulher, a fria supermodelo Laurel (SHARON STONE). Num golpe do destino, Patience vê sua vida pacata mudar para sempre ao descobrir que o novo lançamento da empresa para combater o envelhecimento é bom demais para ser verdade. A pessoa errada no lugar mais errado possível, Patience é assassinada para não revelar o misterioso segredo.Mas nem tudo está perdido.Ressuscitada por forças misteriosas, ela desperta, porém não volta sozinha. Subitamente dotada de força, agilidade e sentidos ultradesenvolvidos, ela não é mais apenas Patience - é também a Mulher-Gato, uma criatura sedutora que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal.As aventuras da Mulher-Gato têm início quando ela resolve acertar algumas contas e também se divertir. Mas suas proezas logo complicam o crescente envolvimento entre Patience e o detetive Tom Lone (BENJAMIN BRATT), um charmoso policial que se dedica a proteger os bons e a combater os maus, e que não acredita em meio-termo. Lone está se apaixonando por Patience, porém não consegue esconder o fascínio pela felina fatal que parece ser a responsável pela onda de crimes que assola a cidade. À medida que ela dá vazão ao seu lado selvagem, a linha entre Patience e seu alter ego indomável começa a se romper - e nenhuma das duas está disposta a fazer o que os outros mandam. Às vezes, é preciso morrer para começar a viver.

Quer ver mais? Acesse o site oficial do filme ainda no ar. Aqui.
Como eu disse no começo desse post, eu ainda não fiz a menor questão de incluir na minha coleção principalmente ao preço que está. Quem sabe se diminuir eu não o coloque lá no final da estante ao lado do dvd da Elektra (ainda faço um post sobre ele.)

Agora se alguém estiver interessado em comprar sua cópia de dvd é só clicar aqui.

Fonte Internet

As tiras do Homem-Aranha 2

O Amigão da Vizinhança está de volta, enfrentando novos e perigosos desafios! Kraven, o Caçador! Rei do Crime! Gatuno! Doutor Octopus!

Tudo isso e muito mais no segundo volume da coletânea que reúne a coleção completa de tiras de quadrinhos do Homem-Aranha, publicadas entre 1979 e 1981, e produzidas por ninguém menos que a equipe criativa mais clássica de todos os tempos da Marvel, Stan Lee e John Romita!

Nestes “novos dias” que o aracnídeo vem vivendo, nada melhor do que conhecer as histórias que o tornaram o ícone mundial dos quadrinhos que é hoje. Corra atrás!(Spider-Man Daily Strips).

Edição especial encadernada, formato 16,5 x 21 cm., capa cartonada, 324 páginas P&B, papel off-set, distribuição para livrarias. Preço sugerido: R$ 48,90 reais.

Fonte Mailing

Site oficial de Watchmen foi atualizado

Mais uma atualização no site oficial de Watchmen, agora com informações sobre o do Dr. Manhattan. Como antes, na página do Comediante a agora página do Dr. Manhattan há wallpapers e pôster em alta qualidade do filme. Ainda faltam as páginas do Coruja, Ozymandias, Rorschach e Espectral.



Watchmen estréia em 9 de março de 2009.

Fonte Omelete

O Lanterna Verde do Ricardo

Faz um tempinho que não posto nenhuma ilutração do meu amigo Ricardo Pontes. O problema na verdade é uma solução, trabalho. Muito trabalho e não sobra tempo pra uma boa ilustração de super-heróis. Mas agora depois desse tempo de vacas magras olhem só esse belo trabalho do vingador esmeralda - Lanterna Verde, Hal Jordan. Um excelente trabalho de ilustração, a meu ver inspirado no trabalho de Ed McGuinness mas não em sua totalidade. Ricardo é um artista nato e de personalidade forte.


Quer ver mais trabalhos do Ricardo? Acesse aqui.

Wolverine sai na Empire

O site americano da revista EMPIRE liberou duas imagens do filme X-Men Origins: Wolverine, uma é a próxima capa da revista onde o mutante canadense é capa e a outra é o uma imagem provavelmente promocional do herói em posição de ataque.


X-Men Origins: Wolverine estréia em 1º de maio de 2009.

Fonte Empireonline.com