quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Linha The Dark Knight da Hot Toys.

Não preciso comentar aqui sobre a qualidades das actions figures de luxo da Hot Toys principalmente depois dos boneco de Spirit e Octopus, Superman, Homem de Ferro, Rambo, Predador, Hellboy, Planeta dos Macados, ROBOCOP e muitos outros.

Mas o que com certeza me deixou perplexo foi a série de bonecos dedicados ao herói de Gotham City, Batman. Foram oito action figures de luxo até agora: Batman Begins de 12"(mede aproximadamente 30 cm), Batman uniforme original, Batman The Dark Knight, Coringa, o Coringa - Versão de Ladrão de banco, Harvey Dent - Duas Caras, o Bat-Pod, o e Batmóvel, todos em escala 1/6. Como podem ver no poster acima com toda a série The Dark Knight da Hot Toy.

Sou novato quando o assunto é colecionar action figure mas até que tenho uma pequena mas bela coleção de "bonequinhos" do Batman que tem mais de 300 action figures licenciados. A minha intenção é conseguir essa série da Hot Toy pra mim, não sei se vou e nem sei quando principalmente por se tratar de um produto importado e com custo relativamente alto para um action figure. Até já encontrei aqui no Mercado Livre o Batman The Dark Knight a R$ 900.00 um verdadeiro scalpo e o Coringa por R$ 1200.00 esse sim é um assalto.

Aqueles que os tem em suas coleções, meus parabéns! E como disse acima, não sei se vou conseguir comprar mas vou continuar pesquisando.

Vejam mais produtos da Hot Toys aqui.

Fonte Internet.

O Super-Obama toma posse.

Fonte Revistaepoca.globo.com

The Dark Knight no Nintendo.

Depois do cancelamento do game derivado do filme The Dark Knight que renderia milhões de dólares às empresas envolvidas na produção e licenciamento.

Saiu na internet em vários site um vídeo com de como seria o jogo The Dark Knight na plataforma Nintendo 8 bits. Acho que ficou no mínimo interessante. Dê uma olhada no vídeo abaixo:

Fonte Darkknightfan2.blogspot.com