terça-feira, 15 de junho de 2010

Surfista Prateado faz buraco na Quatemala.

Cada dia fica mais difícil conseguir um roteiro inédito sem referência ou mesmo cópias. Bom, recentemente vi uma notícia que voltou sobre um buraco enorme que surgiu no meio da Guatemala, imenso. Acredite, um circulo quase que perfeito pro que parece ter sido feito por meios naturais sem o uso de nenhuma máquina ou mão humana.


A cratera foi resultado da tempestade tropical Agatha que atingiu a cidade da Guatemala e deixou vários mortos. O buraco chegou a engolir um prédio de três andares foi engolido.

Bem, será que alguém já viu algo parecido? Bem, não sei se chamo isso de mera coincidências mas que acaba dando mais credito e deixando os fãs de quadrinhos empolgados é a nítida semelhança com a seqüência - Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four Rise of the Silver Surfer no original em inglês), da 20th Century Fox. 


No filme Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Fonte Internet.