quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Enterbay anuncia suas novas actions figures The Legend Comes to Life Dragonball: Evolution.



Os fãs de Goku e cia vão adorar as novas actions figure de luxo da Enterbay - The Legend Comes to Life Dragonball: Evolution inspiradas no filme que levou para as telonas o Sayajin de cabelos espetados no filme de mesmo nome Dragonball: Evolution.

O boneco do Goku tem as feições do ator Justin Chatwin que interpretou o jovem sayajin no cinema e Picollo inspirado em James Marters (o brainiac de smallville) já com sua maquiagem completa.



Serão três action figures em escala 1:6: Goku, Piccolo e Bulma. Infelizmente o site da Enterbay só disponibilizou as imagens dessas duas figuras deixando os fãs da Bulma aciosos. O lançamento está previsto para o final de novembro 2009.

Gostou, quer ver mais? Acesse o blog da Enterbay aqui.

Fonte Blog de Brinquedo

Batman leva multa no Reino Unido.

O Halloween (Dia das Bruxas) todos os anos trás fatos curiosos. Dessa vez foi a briga entre um Homem vestido uma fantasia do Batman na cidade de em Newcastle, no Reino Unido.


(Foto: Reprodução/Evening Chronicle)

Depois de serem flagrados por câmeras de segurança, os dois brigões foram presos por policiais de Newcastle. A briga foi vista por várias pessoas também fantasiadas. Com idades entre 20 e 28 anos, os dois homens foram multados em 80 libras (cerca de R$ 230) cada um.

É, briga onde o herói sai dando soco e prende o suposto bandido e a polícia simplesmente agradece só acontece nos quadrinhos e cinema.

Matéria publicada no jornal Evening Chronicle


Fonte G1