terça-feira, 20 de julho de 2010

Dc Direct anúncia nova estátua de Batman Black and White - Joker de Lee Bermejo.

A serie de estátua Batman Black & White - ganha mais um reforço, Joker  designed by Lee Bermejo. Essa é a segunda estátua do desenhista que anteriormente teve seu Batman anunciado pela DcDirect divisão da DcComics por esses e outros colecionáveis.

Lee Bermejo é um desenhista norte-americano e já trabalho na Wildstorm, do "outro" Jim Lee. Bermejo desenhou edições Gen¹³, e também a edição especial Batman/Deathblow com roteiro de Brian Azzarello (100 Balas) publicada em 2004 no Brasil pela Editora A&C Editores.


Toda em tons de preto, branco e cinza, a nova estátua é fixada em uma base também em P&B do logotipo do homem-morcego e baseia-se na arte de Bernejo para a hq JOKER (Coringa no Brasil pela Panini) da Dc Comics (2009) mais uma parceria do desenhista com Brian Azzarello e novamente esculpida pelo excelente Jean St. Jean.

  


Medindo aproximadamente 7" de altura x 5.75" de largura x 5.75 " de profundidade, o Joker de Bernejo vem embalado como todas as outras estátuas da serie Black and White, numa caixa também em preta e branca . 

A DcDirect informou também que a estátua deve estar a venda no mercado americano em março de 2001 ao preço sugerido de $ 80.00 dólares e será produzido em edição limitada mas a quantidade ainda não foi informada.Limited Edition.

Fonte Internet.

Mark Fredrickson ilustrou Batman.

Com o lançamento do segundo filme da franguia Batman - The Dark Knight, vários itens de merchandise em pôster, lancheiras, álbuns de figurinhas, camisas inundaram o mercado de brinquedos, memorabilias e afins. O desenhista americano Mark A. Fredrickson mais conhecidos por seus desenhos na revista MAD foi responsável por vários desses desenhos realistas do cavaleiro das trevas.


Fredrickson é especialista em ilustração comercial e tem trabalhos incríveis não só na MAD que já ganharam vários prêmios como Communication Arts Illustration Annuals, Society of Illustrators Annuals, Idea, Art Directors Annuals.


Fonte Designontherocks.com.br