quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Batman vai parar em uma história em quadrinhos.

Hum! sentiu alguma coisa estranho pelo título desse post? è, pois bem, a verdade é que o mais famosos dos interpretes do homem morcego, considerado o verdadeiro Batman (serie de tv dos anos 60) - Adam West vai ter sua própria revista em quadrinhos, e o melhor de tudo, interpretando ele mesmo.

A HQ intitulada “The Mis-Adventures of Adam West“, que será lançada pela Bluewater Comics por volta de julho de 2011. A capa é de Martt Bellisle e as imagens gráficas do conteúdo são assinadas pelo artista Lipe.

Escrita por Walter Fernandez Jr. e Arastao Maree, em parceria com o próprio ator, a HQ  terá histórias que apresentam fatos da vida real de Adam com um desenvolvimento ficcional. Quando um misterioso fã do ator lhe dá de presente um amuleto exótico, este o transporta a um outro universo no qual a realidade se confunde com a fantasia, transformando West no herói que salvará o mundo.

Provavelmente o que muita gente nem sonha é que West até já foi cotado para interpretar James Bond no cinema. Ele estrelou a série “Batman” entre 1966 e 1968 ao lado de Burt Ward como Robin o menino-prodígio, produção responsável por resgatar e perpetuar o personagem na cultura popular. O sucesso da série transformou o ator em um ícone, mas também marcou sua vida de tal forma que West nunca mais conseguiu desassociar-se do personagem e seguir com uma carreira independente. Nada que incomode os fãs nerds.



Atualmente Adam West, que fará 82 anos no próximo domingo, dubla o  Prefeito West, personagem da série animada “Uma Família da Pesada”.

Fonte Veja.abril.com.br/blog/temporadas