quinta-feira, 24 de maio de 2012

Roberto Guedes apresenta Stan Lee na Comix


Fonte Facebook.com/roberto.guedes.5

Mais Batman - Agora quatro banners gigantes do filme The Dark Knight Rise

Pelo que parece, essa será a semana BATMAN. O site Superherohype acabou de divulgar 4 (quatro) banners gigantes de The Dark Knight Rise. As imagens do Batman e do Bane já foram usadas nos pôsters divulgados pela Warner Bros mas só agora podemos ver a totalidade do caos que o diretor Nolan pretende nos apresentar na parte final de sua trilogia.

Clique na imagem para ver no formato maior.





The Dark Knight Rise estréia nos cinemas brasileiros dia 27 de julho.

Fonte Superherohype.com

Batman em capa dupla na revista Empire

A nova edição da Empire, à venda 31 de maio vem recheada de material exclusivo sobre o Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rise no original em inglês). Com a proximidade do filme, a revista trás duas capas exclusivas e 23 páginas de informações sobre o Batman de Christopher Nolan, incluindo toda sua trilogia (Batman Begins - 2005, The Dark Knight - 2008 - The Dark Knight Rise - 2012).



Como se isso não bastasse, a revista está incluindo um pôster frente e verso gigante neste mês, mostrando Batman de Christian Bale e Mulher-Gato/Catwoman da bela/felina Anne Hathaway (para combinar com as capas). Isso sim é o que eu chamo de mimar o bat-fã.

Vejam só o tamanho do pôster em comparação com a edição da revista Empire.
Não disse que eles são grandes!

Gostou? Ainda não acabou! Curtam quatro novas imagens do filme. 





Tem muito mais na revista.

Até hoje, nunca consegui comprar qualquer exemplar dessa revista, principalmente pelo alto valor no mercado brasileiro. Agora com certeza essa vem pra coleção. Eu já estou correndo atrás. 

Pela terceira vez Elenco, Christian Bale como Bruce Wayne/Batman, um bilionário dedicado a proteger Gotham City do submundo do crime. Michael Caine como Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne, seu conselheiro, enfermeiro e ajudante. Gary Oldman como Comissário Jim Gordon, o comissário do Departamento de Polícia de Gotham City. Anne Hathaway como Selina Kyle, a Mulher_Gato (Catwoman).  Tom Hardy como Bane. Marion Cotillard como Miranda Tate, uma executiva da Wayne Enterprises.  Joseph Gordon-Levitt como John Blake, um oficial de polícia de Gotham sob o comando do comissário Gordon. Morgan Freeman pela terceira vez como o suporte técnico do Batman e diretor das empresas Wayne, Lucius Fox. Josh Pence e Liam Neeson como Ra's Al Ghul. Nestor Carbonell como Prefeito Anthony Garcia, reprisando seu papel de prefeito de Gotham City em O Cavaleiro das Trevas. A jovem Juno Temple como Holly Robinson "parceira de Selina Kyle quando essa atuava como prostituta nas ruas de Gotham. Matthew Modine como Vice-Comissário Peter Foley. Alon Abutbul como Dr. Leonid Pavel. Brett Cullen como um juiz. Chris Ellis como um sacerdote. 

O roteiro foi escrito pelo mesmo trio de “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas“ - pelo diretor Chris Nolan, seu irmão Jonathan Nolan, e David Goyer.

The Dark Knight Rise estréia nos cinemas brasileiros dia 27 de julho.


Fonte Empireonline.com
A Warner e o diretor Christopher Nolan andam fazendo a alegria dos fãs do homem-morcego e depois de 7 (sete) pôsters liberados em menos de uma semana, ontem foi a fez de dois comerciais para a tv do terceiro filme da trilogia Nolan - Bale. Vejam abaixo em HD.





Quando vi o anúncio dos vídeos ontem, postei no twitter dizendo que não queria ver mais nada sobre o filme, nenhuma foto, comentário ou mesmo spots, teasers e trailer para não ser surpreendido como fui em The Avangers e as melhores cenas perderam o efeito quando vi o filem. Mas mesmo assim, acabei não resistindo e vi os vídeos e vou dizer apenas uma coisa - Senti um verdadeiro frio no estômago

The Dark Knight Rise estréia nos cinemas brasileiros dia 27 de julho.

Fonte Youtube