quinta-feira, 18 de novembro de 2010

75 YEARS OF DC COMICS: THE ART OF MODERN MYTHMAKING já a venda.

Com aproximadamente 15 kilos e 720 páginas, é um senhor livro diga-se de passagem, é o que foi concebido para contér os 75 anos de história de uma das primeiras se não a maior editora americana de quadrinhos - a Dc Comics.
É finalmente aqui! Clocking em cerca de 15 quilos e com 720 páginas, esta é uma grande mentira de um livro, e ele teria que ser, para conter o máximo da rica história que é tão essencial para a DC Comics.

Uma verdadeira edição de luxo, esse livro comemorativo do 75º aniversário da Dc que muito provavelmente daria trabalho até para o homem de aço levantar. Em suas mais de 700 páginas, os dcenautas e outros nem tanto assim poderão encontar mais de 2.000 imagens, incluindo capas das hqs, páginas interiores, ilustrações originais, fotos, cenas de filmes e muito mais, são reproduzidos com tecnologia de ponta para trazer ícones da DC, personagens e criadores para a vida como nunca foi visto antes .

E ninguém menos que o ex-editor da DC Comics e Legião dos Super-Heróis e Adventure Comics - Paul Levitz que é alguém que sabe muito se não tudo sobre a história da DC é escreve o livro contando a história da DC Comics, desde os seus primórdios até a era moderna.

75 YEARS OF DC COMICS: THE ART OF MODERN MYTHMAKING está saíndo pela editora Taschen e apresenta vários extras, biografias de artistas, escritores, editores e atores. Nossa, que mais informação que você fã dos heróis da Dc precisa? Quer o seu exemplar? Então corra que ele já está a venda aqui.

Fonte The Source

Que a força da Tipografia esteja com você.

Cartaz tipográfico e minimalista homenageia a serie cinematográfica STAR WARS de George Lucas em dois de seus principais personagens - o Lord Darth Vader e o pequeno Mestre Jedi Yoda.



Eu não sei de quem é o crédito mas a fonte foi do site Swiss-miss.com.