quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Actions figures da Legião dos Super-Heróis é capa da revista ToyFare.

A nova leva de action figures da Mattel anunciadas na Comic-Con 2010 de San Diego, ToyFare 158 com DC Universe Classics Legion of  Super- Heroes com seus principais membros fundadores Cosmic Boy (Cósmico), Lightning Lad (Relâmpago) e Saturn Girl (Satúrnia) que inspirados nos feitos do Superboy do século 20 reuniram jovem de vários planetas e fundaram a Legião dos Super-Heróis no século 30, é capa da revista ToyFare #158.

Fonte Internet.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe na TVN.

A tv por assinatura TVN trás para sua programação no mês de setembro o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A partir do mês de agosto o filme que corresponde ao sexto livro da franquia Harry Potter da escritora britânica JK Rowling. Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lord Voldemort novamente ameaça Potter e seus amigos, agora o bruxo ataca  tanto o mundo dos Trouxas quanto Hogwarts.
Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o jovem Harry para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para vencer o lorde das trevas Voldemort.

Enquanto isso, Harry e seus amigos enfrenta algo novo, mais forte do que a magia de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione enfrentam as dores dos romances não correspondidos.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem o orçamento estimado em US$ 250 milhões, sendo o maior orçamento da franquia até hoje. Novamente, David Yates, volta a dirigir mais um filme da franquia após Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Quer saber a programação, acesse o site da TVN São Luís.

Fonte Internet.