terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Livro - A ciência dos Super-heróis

Já faz um tempão que eu procuro por esse livro - A Ciência dos Super-Heróis, da Ediouro. E só agora depois de muito tempo esgotado na maioria dos sites, ele se encontra disponível pra venda a um preço bem acessível.

Escrito por Lois Gresh e Robert Weinberg que tem o intuito de demostrar que super-heróis e quadrinhos a muito tempo deixaram de ser "coisas de criança" e já alcançaram o patamar de arte cada vez mais voltada para adultos. O livro tenta explicar de forma clara e despreocupada os chamados "super-poderes" dos denominados super-heróis. Os poderes do Homem-Aranha são realmente os de uma aranha? A evolução poderia realmente produzir X-Men? O leitor vai poder olhar de forma despreocupada, mas perspicaz, a verdadeira ciência que há por trás de alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos, incluindo Homem-Aranha, Batman e Quarteto Fantástico. Cada capítulo apresenta a origem de um super-herói e promove discussões sobre os limites da ciência, as leis da natureza e o futuro da tecnologia.

Se você quiser dar uma lida no livro. A Ediouro disponibiliza um preview de algumas páginas, é só clicar aqui e boa leitura.

Agora se a sua intenção é adquirir um exemplar pra você brincar de cientista maluco. Acesse o site do submarino e adquira logo o seu.

Fonte Submarino.com

Imagem da Semana - Uncanny X-Men Annual 2



Fonte Newsrama.com

Preview Batman 683



Clique na imagem para ver o preview.

Fonte Dccomics.com

Veja pôster de Fast and Furious 4



Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious 4) trás de volta a Dom Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker). Com estréia prevista no Brasil para 3 de abril de 2009.

Artes conceituais de Exterminador do Futuro: A Salvação

Eu não tenho postado muita coisa aqui sobre Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation no original em inglês) com Christian Bale (Bruce Wayne/Batman)como John Connor, apenas trailer e alguns pôsters.







Visite o site oficial do filme aqui.

Exterminador do Futuro: A Salvação tem lançamento previsto para 22 de maio de 2009.

Mais action figure de The Dark Knight

A Mattel vem com novos actions figures de Batman The Dark Knight. Fazendo parte da linha Movie Master. As novas figuras de ação tem o mesmo tamanho dos outros bonecos da mesma linha, com aproximadamente 15cm de altura.

Podemos ver Harvey Dent;


Também, o Coringa com sua "máscara" de palhaço;


Claro que não podria deixar de ter o Duas Caras;


E é claro o Cavaleiro das Trevas com um diferencial, essa é a action figure do batman quando ele está prestes a prender o coringa e já foi atavado por cães, repare nos olhos brancos da máscara.


Espero que a Mattel não deixe pro final de 2009 pra fazer esse lançamento.


Fonte Toynewsi.com

Novo e ótimo fã filme dos Thundercats

Não é de hoje que nós fãs de animação, quadrinhos e desenhos animados esperamos por uma adaptação para telona do desenho animados dos anos 80 Thundercats - Os gatos do trovão. Os mais apressados resolveram fazer sua versão live action do cartoon e vejam no YouTube o resultado.

E então, tosco não é? Bem, depois desse fracasso total e alguns anúncios na mídia especializada que sim, haveria um Thundercats The Movie, outros resolveram mostrar sua versão dos Gatos do Trvão.

Disponibilizaram no YouTube um trailer fake que mistura X-men 2, Planeta dos Macacos e A Batalha de Riddick, Tróia, O Senhor dos Anéis, Pequenos Espiões e ainda o gato mais preguiçoso do mundo Garfield. Veja o ÓTIMO resultado do enorme trabalho que o usuário do youtube WormyT teve.

Gostaram? Se um cara sem recursos (só um computador, retoque digitais frame a frame e muito tempo disponível) pode chegar a algo assim porque então porque a Warner Brothers que tem o direito dos personagens não consegue chegar a algo ralmente bom que possa agradar aos fãs?

O que se sabe até o momento é que o filme será feito totalmente em computação gráfica. O designer de jogos Jerry O'Flaherty (de Gears of War, Unreal Tournament 3 e Command and Conquer) foi contratado como diretor do filme sendo esse seu primeiro trabalho nesse seguimento.

A previsão de estréia para Thundercats The Movie é após o ano de 2010.

Mais 10 imagens de Batman: Arkham Asylum

O que me deixa decepcionado quando vejo o trailer e imagens de Batman: Arkham Asylum é que provavelmente vai demorar muito até que eu consiga jogar principalmente porque eu tenho um PS2 e o game só vai sair para PCs, Playstation 3 e Xbox 360.

Depois de Batman Begins (joguei no meu ps2) Batman: Arkham Asylum é um dos games mais aguardados para o ano que vem. Os fãs esperavam algo derivado de The Dark Knigth mas os estúdios apesar de utilizar o coringa na trama resolveram sair pela tangente mas mesmo assim produzir um jogo de alta qualidade que agrade a todos. No game, Batman invade o Arkham na tentativa de frustar uma possível fuga dos mais perigosos criminosos insanos de Gotham, comandados é claro pelo palhaço do crime - Coringa.












Batman: Arkham Asylum será lançado em 2009 para PCs, Playstation 3 e Xbox 360.