segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Renaissance, uma cópia bem feita de Sin City

Hoje, meu amigo Guilbert do PapoNeurônio chegou com o dvd desconhecido pra mim mas muito interessante, principalmente para os fãs de quadrinhos, principalmente das obras de Frank Miller como Sin City.

O filme ou melhor animação francesa Renaissance (2006) foi produzida totalmente em preto e branco, algo bem semelhando pra não dizer igual as hqs de Sin City, só que agora com muitos movimentos.

Sinopse
Paris, 2054. A cidade cresce isolada do mundo, sob suas próprias regras, onde tudo é dominado pela grande corporação Avalon. Ao meio de arquitetura clássica e gigantescos arranha-céus, a jovem Llona, uma famosa cientista, é sequestrada. Na sua busca, um policial durão, com a fama de encontrar qualquer pessoa a qualquer preço, se envolve em uma perigosa rede de intrigas. Com as vozes do 007 Daniel Craig, Catherine McCormack, Jonathan Price, Ian Holm. Direção: Christian Volckman


Informações Técnicas
Título no Brasil: Renaissance
Título Original: Renaissance
País de Origem: França / Reino Unido / Luxemburgo
Gênero: Animação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2006

Quer ver mais, acesse o site oficial do filme aqui.

Estúdio/Distrib.: Europa Filmes

Fonte Internet

Mundo dos Super-Heróis nº 13

Mais um aguardado lançamento da editora Europa. Mundo dos Super-Heróis edição de nº 13.

Dossiê Completo do Demolidor: Bastidores - Inimigos - Amores - Melhores HQs.
Neal Adams: A carreira do polêmico desenhista de Batman, Lanterna Verde, X-Men...
Velho Oeste 10 heróis que marcaram várias gerações
Entrevista: Joe Bennett
Lex Luthor
A a Z do Aquaman e muito mais.

Mais uma vez, artistas maranhenses marcam presença nas páginas da MUNDO. Depois de Ricardo Pontes ter seu trabalho estampando a seção Galeria, é a vez da galera da Comics Station mais uma vez marca presença nas páginas da MUNDO. Dessa vez na seção Recebemos, com o título de "Trabalho em equipe" podemos ver algumas e edições do fanzine e uma ilustração do Homem-Caveira criação do nosso querido Zack. Quer dar uma espiadinha nessa edição, acesse a página da editora aqui e fique com água na boca. Espero que a minha edição não demore pra chegar.

Fonte site Editora Europa

Pré-Venda do Livro História do Brasil em Quadrinhos

Fonte Mailing

DC 70 Anos Vol. 6: As Maiores Histórias do Batman

A coleção DC 70 Anos chega ao fim... mas fecha o ano com chave de ouro!

O sexto volume da série de especiais é dele, o Cruzado de Capa, o Homem-Morcego, o Batman! Doze das grandes aventuras do Maior Detetive do Mundo – algumas republicadas aqui pela primeira vez – estão reunidas nesta bat-edição obrigatória para fãs do Cavaleiro das Trevas.

Algumas destas histórias são clássicos que marcaram a trajetória de um dos maiores heróis dos quadrinhos por quase sete décadas. Veja a transformação desse ícone dos quadrinhos desde sua criação até os dias de hoje, passando pelas origens sombrias na Era de Ouro, as histórias de ficção científica dos anos 50 e 60 e a volta às raízes nos anos 80 e 90!

Esta edição traz alguns dos maiores artistas que já trabalharam com o Cavaleiro das Trevas, como Bob Kane, Bill Finger, Sheldon Moldoff, Dick Giordano, Dennis O’Neil, Neal Adams, Steve Englehart, Marshall Rogers, Frank Miller, Dick Sprang, Mike W. Barr, Alan Davis, Mark Millar e Devin Grayson!(Detective Comics 33, Batman 5, Batman 62, Batman 156, Batman 250, Batman 251, Detective Comics 439, DC Special Series 15, Super-Star Holiday Special (DC Special Series 21) Detective Comics 572, Detective Comics 574, Legends of The Dark Knight 79 e Batman: Gotham Knights 32)

Espero que não demore muito pra chegar aqui. Agora que chegou a edição nº 03 da Mulher-Maravilha.

Veja previews das histórias e leia mais sobre a edição em http://web.hotsitepanini.com.br/dc70anos/
Edição especial, formato Americano, 196 páginas, distribuição setorizada.


Fonte Mailing Panini

Não é só de bandidos que a vida de Spirit está cheia.

Realmente, não é só de bandidos que um herói como Spirit personagem criado por Will Eisner vive rodeado. Belíssimas mulheres como Paz Vega que faz o papel de Plaster of Paris. Scarlett Johansson (Silken Floss), Eva Mendes (Sand Saref), Jaime King (Lorelei Rox) e Sarah Paulson (Ellen Dolan). Ainda temos o diretor e desenhista Frank Miller faz comentários sobre a participação de todas e seus respectivos personagens.

The Spirit estréia em 25 de dezembro nos EUA. No brasil em 16 de janeiro de 2009.

Fonte 100 Grana

Mais um pôster de RED SONJA.

Mais um pôster do novo filme da guerreira de cabelos vermelhos que já balançou o coração de Conan.

Red Sonja estréia em 2010.





Fonte Omelete