quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Adivinhe quem será o Charada no próximo filme do homem-morcego.

Quem disse Eddie Murphy acertou. Segundo o jornal "The Sun", o "Tira da Pesada" Eddie Murphy já tem papel confirmado no terceiro filme de Batman dirigido e roteirizado por Christopher Nolan. Segundo o próprio jornal, Eddie já assinou sua participação com o diretor Christopher Nolan.

Antes mesmo de The Dark Knight sair de cartaz nos cinemas, vários jornais e revistas especializadas ou não especulavam sobre a participação de
Johnny Depp o que parece não ter mais chance de acontecer.

O que eu acho é que ainda sim é muito cedo para confirmar alguma coisa, aidna mais quando o "The Sun" afirma também a participação de Robin no terceiro filme mesmo depois que Nolan e Christian Bale afirmarem que Robin não existiria na versão "realista de batman" formentada pelo diretor. E ainda ter o ator Shia LaBeouf (Constantine, Transformers, Transformers: Revenge of the Fallen , Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e mais recentemente Controle absoluto) como Robin nas telonas.

Bem, agora é esperar pra ver se a notícia se confirma pra felicidade de alguns e talvez tristeza de muitos mas tenho certeza que Christopher Nolan, Christian Bale e própria Warner não fariam algo que prejudicasse a franqui bilhionária que mais uma vez se tornou Batman. Essa deve ser a terceira vez que o vilão Charada (Edward Nigma) marcará presença em um filme do homem-morcego.

No tele-filme de 1966 Batman e Robin, o falecido ator Frank Gorshin interpretou o vilão, em 1995 em Batman Forever de 1995, Jim Carrey humorista americano deu vida ao personagem.

Fonte http://ego.globo.com/

Feliz Natal Warner

Acabei de receber esse Cartão de Natal da Warner no meu e-mail. Desde já, um Feliz Natal a todos.