quinta-feira, 29 de abril de 2010

Iron Man 2 na capa da revista francesa SFX.


Iron Man 2 estréia amanhã 30/04 nos cinemas brasileiros.

Fonte Internet

Novo pôster de Jonah Hex divulgado.


A data de estréia do filme está impressa no pôster, diferente do que havia sido divulgado até hoje onde o filme chegaria aos cinemas no dia 20 de agosto.

Fonte Internet

Alfred Pennyworth customizado

Que a HotToys é uma das maiores empresas de action figures em escala 1/6 todo mundo já sabe afinal, vários exemplos já foram postados aqui no HqGibi - The Dark Knight, Batmóvel, AstroBoy, Wolverine, Predador, Michael Jackson, The Spirit, Watchmen, Iron Mans e tantas outros.

Os fãs e colecionadores pagam quase que qualquer quantia para ter um item da HotToys em suas coleções. Recentemente a empresa customizou a batcaverna temporária do filme The Dark Knight - Custom Made Batman Armory Diorama, um trabalho excepcional.

E nessa onde de customizar, um artista - escultor conhecido como Salamander z, atingiu a perfeição segundo alguns fãs com custon de Michael Caine o mordomo Alfred Pennyworth dos dois filmes da mais recente franquia do Batman da Warner Bros/DC Comics.





Não se sabe qual a escala da escultura mas acredito que que não faria sentido se não fosse 1:6 e pudesse "conviver" com os outros actions 1:6 de Batman da HotToys.

Provavelmente o escultor resolveu brincar com seu Alfred e colocou ele com o uniforme do herói. Veja abaixo a brincadeira.

Esse tipo de coisa foi bastante comum nas hqs do herói nos anos 70 e até na série de Tv dos anos 60.

Tomara que a HotToys tenha tomando conhecimento desse custom e inclua ele nos próximos lançamentos da empresa. Os fãs agradecem.

Fonte Internet.