sábado, 8 de novembro de 2008

Como seria se o mundo dos super-heróis fosse como os personagens de Os Simpsons?

Foi tentando responder essa pergunta que o cartunista canadense Dean T. Fraser que gastou muito de seu tempo pra ver como ficariam os maiores heróis dos quadrinhos, cinema, cartoons, e até personagens de séries clássicas de tv sem esquecer dos games. Neon, Lion-O, Robin, Homem-Aranha e mais uma pancada de heróis, vilões.




Se quiserem ver mais do trabalho de Dean Fraser, acessem o blog SpringfieldPunx, criado em homenagem aos Simpsons e ao trabalho de Matt Groening, criador dos personagens de springfield.

Fonte Internet

Mais um poster de Warchmen


Fonte Superherohype.com

Beyoncé quer ser Mulher-Maravilha Negra.

Depois do primeiro presidente negro eleito dos EUA, agora a cantora Beyoncé, 27, lança sua candidatura a Mulher-Maravilha negra.
Segundo declarações da cantora a revista americana especializada em celebridades "
People", "Uma Mulher-Maravilha negra seria algo poderoso. É hora para isso, não?". E segundo informações ainda não confirmadas, a atriz e cantora já se reuniu com representantes da DC Comics e Warner Bros para tratar do assunto.

Alguém ainda vai falar que isso mais parece o sistema de "cotas" do governo federal que foi adotado pelos estúdios de cinema americano. Santa pele escura, batman!

"Enquanto isso na Ilha Paraíso" (ou seria Sala de Justiça?) onde nenhum homem pode por os pés, as amazonas esperão pela volta as telas da Filha de Hipólita, a rainha das amazonas, Diana que conquistou o direito de representar seu povo no “Mundo do Patriarcado” se tornou a heroína conhecida como Mulher-Maravilha.

Fonte Folha.uol.com.br