quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Semana dos Sonhos na Comix

Acabei de recerber no meu e-mail, o mailing da Comix com a mais nova promoção - "Semana de Sonhos". Mais de 50 opções do universo dos sonhos de Neil Gaiman e Sandman. Não há dúvida que essa é uma excelente chance de adquirir quandrinhos da mais alta qualidade tanto em roteiro como na arte.

Em parceria com as editoras Conrad, Opera Graphica, Brainstore, HQm e Pixel a comix oferece descontos de até 80%.

É só acessar o site da Comix encher o carrinho e curtir.

Bat-moto do seriado - nostalgia pura

Nostalgia pura, a Hot Wheels faz mais uma homemanem ao homem morcego, depois de lançar o batmóvel da série de tv na escala 1:65 (uma verdadeira caça ao esouro), vem agora com novos veículos em escala 1:50. O batmóvel de 1966, dois batmóveis de Batman Animated Series, um de batman begins, a batmoto com sidecar de 1966, cheios de detalhes pra nenhum colecionador colocar defeito.

-Batmoto da hot wheels em escala 1/50


-Batmoto do seriado da tv de 1966


Nem preciso falar o quanto sou nostálgico por isso não tive dúvida quando vi a moto comprei sem pensar duas vezes. O preço tá um pouco salgado por isso o batmóvel vai ficar pra próxima.

1 milhão de motivos para sorrir

Não é novidade que The Dark Knight teve uma campanha de marketing de fazer inveja a muita gente e um dos pontos de maior destaque foram as campanhas virais como essa criada pela RMG Connect para divulgar "Batman – O Cavaleiro das Trevas".

A campanha em apenas cinco dias atingiu cerca de um milhão de usuários pelo site brasileiro Porquetaoserio, onde os internautas podem fazer upload de suas fotos e podem rabiscá-las como a máscara do Coringa, e ainda escolher entre três risadas do palhaço de gotham. Já aqueles que preferem o lado do bem, há o blog Euacreditoemharveydent, onde é possível selos de apoio ao promotor Harvey Dent em suas próprias páginas pessoais.

The Dark Night já arrecadou 471,50 milhões de dólares em apenas 33 dias de exibição só nos EUA.

Fonte VoxNews

Set no Caixão

Zé do Caixão, o eterno Senhor do medo e das maldições é capa do mês de agosto da revista set. Encarnação do Demônio é seu mais novo filme onde depois de 40 anos de prisão, Zé do Caixão volta as suas da cidade de São Paulo com apenas uma missão: Encontrar a mulher que possa gerar seu filho perfeito. A cidade de São Paulo é paulo de um verdadeiro terror, morte e muito, muito sangue.
Terceira parte da trilogia de Zé do Caixão iniciada em 1964 com o clássico "À Meia-Noite Levarei sua Alma".

Estreou dia 8/8/2008

Direção: José Mojica Marins Elenco: Jece Valadão, José Mojica Marins (Zé do Caixão), Adriano Stuart

Visite o site oficial do filme, veja o trailer e talvez, talvez tenha coragem de assitir ao filme no escuro do cinema.