sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hoje no IMAX de São Paulo reestréia de Batman O cavaleiro das trevas.

Como já postamos aqui, Batman O cavaleiro das trevas reestréia hoje no Brasil (nos EUA a reestréia foi no dia 23 de janeiro 2009).

Quem ainda não viu The Dark Knight (será que existe alguém?) pode ter mais essa chance, Batman O cavaleiro das trevas, será exibido no Espaço Unibanco de Cinema Pompeia, no Bourbon Shopping, em São Paulo e para quem acha que vai ser só mais uma seção de cinema pode ir sem medo porque Batman e cia estarão no mais novo cinema IMAX do Brasil com uma supertela de 14 metros de altura e 21 metros de largura, e terá 334 lugares, o que seria aproximadamente um prédio de 6 andares sem esquecer é claro do também super-sistema de som de 12 mil watts de potência.

Depois do cavaleiro das trevas, os próximos filmes a utilizarem a tecnologia IMAX que vai agradar e muito os fãs são Watchmen, Transformes, Star Trek e o próximo Harry Potter.


Para a Warner mesmo depois das oito indicações ao Oscar lançar novamente The Dark Knight nos cinemas tem a pretenção de colocar o cavaleiro das trevas na lista dos 4 filmes que alcançaram a quantia de 1 bilhão de dólares de bilheteria - Titanic (1,8 bilhão em 1997), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (1,11 bilhão em 2003) e Piratas do Caribe: O Baú da Morte (1,06 bilhão em 2006).

Como não estou em São Paulo pra essa reestréia vou me contentar com meu dvd do Cavaleiro das Trevas na minha tv tela plana de 21 polegadas mesmo.

Fonte Internet.

Dois pôsteres de Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem estréia no Brasil 17 de julho no Brasil.
Fonte Internet.

Tom Cruise e Operação Valquíria no Brasil.


O ator americano Tom Cruise veio ao Brasil essa semana para divulgar seu mais novo filme - Operação Valquíria - Valkyrie.

Cruiser empresta seu rosto à história real do Coronel alemão Claus Von Stauffenberg que se envolve em uma conspiração com outros oficiais alemães de alta patente para matar seu lider e ditador Adolph Hitler em 1944. O filme tem direção de Bryan Singer (X-men 1 e 2, Superman O Retorno), no elenco Tom Cruise, Thomas Kretschmann, Terence Stamp, Kenneth Branagh, Eddie Izzard, Bill Nighy, Carice van Houten, Kevin McNally, Christian Berkel, David Schofield, Tom Wilkinson.

Veja o trailer do filme abaixo:



Valkyrie estreia no Brasil dia 13 de fevereiro.

Fonte Internet.