quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Um bat-presente de natal

Esse natal com certeza vai ser muito recheado, e não é do peru da ceia que eu estou falando. Estou falando do melhor presente que um fã do homem-morcego pode pedir pro Papai Noel (olha que cabe perfeitamente na meia em cima da laleira). O dvd Batman: O Cavaleiro das Trevas, versão Blu-Ray. Um traz na capa o pôster do homem-morcedo quebrando tudo com o Batpod como no filme, e vem com DOIS discos blu-ray.




O outro dvd a capa traz Coringa e sua metralhadora, também um dos pôsteres do filme, e a contra-capa traseira está toda “coringada”. Não vou negar que quero as duas versões mas ainda tem a melhor de todas, a que traz um Batpod exclusivo como brinde.




Os extras são os seguintes:
Edição Especial com DVD Duplo

Gotham Uncovered – Como Christopher Nolan e sua equipe desenvolvaram a nova roupa do Batman e o Bat-pod e o compositor Hans Zimmer criou musicalmente o reino de caos do Coringa.
The Dark Knight IMAX® Scenes - Veja essas 6 cenas de ação - filmadas da maior maneira possível - e em seu formato original, como foram planejadas
Gotham Tonight - 6 episódios do programa de notícias da Gotham Cable News
The Galleries: Pôsteres e fotos da produção
Cópia digital do filme

Blu-ray Disco 1:
Filme com Focus Points
Gotham Uncovered: Criação de cena – O diretor Christopher Nolan e seus colaboradores revalam os incrríveis detalhes no planejanto por trás do filme, incluindo cenas de ação, filmando em IMAX®, e o novo uniforme e Bat-Pod.

Disco 2 – EXTRAS
Batman Tech – Os incríveis equipamentos e ferramentas (em HD)
Batman Unmasked: A psicologia de Batman: O Cavaleiro das Trevas - Mergulhe na psique de Bruce Wayne e do mundo do Batman através da psicoterapia do mundo real (em HD)
Gotham Tonight – 6 episódios do programa de notícias da Gotham Cable News
The Galleries – As cartas do Coringa, arte conceitual, pôsteres, fotos da produção, trailers e TV Spots
Cópia digital do filme

O Cavaleiro das Trevas será lançado nos EUA no dia 9 de dezembro. No brasil, a A WB não deu nenhuma previsão do lançamento do DVD e Blu-Ray do longa.

James Bond capa da SET de outubro

O site setonline divulgou em sua seção Kapow! sua capa do mês de outubro. Nada mais do que o novo agente da Rainha com permisão pra matar. Bond, James Bond é o nome dele. A revista traz a cobertura de Quantum of Solace, com entrevistas exclusivas com quase todo mundo do elenco e técnica e, claro, com Daniel Craig. Também Corrida Mortal, na carreira de De Niro e Pacino, no brasileiro Última Parada 174.

Aguarde, numa banca próximo de você.




Fonte Setonline