quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Batman Arkham City na capa da revista Playstation brasileira


Fonte Internet

Henry Cavill o novo Superman na capa da revista Total Film


Fonte Facebook

Green Lantern na capa da revista Nocturno


Fonte Facebook - Nocturno Cinema

Batman Arkham City na capa da revista PLAY


Fonte Facebook-Play

The Amazing Spider-man na capa da revista SFX


Fonte Twitter

A primeira imagem do novo Superman de Zack Snyder

Finalmente, depois das varias especulações, hoje saiu na internet a primeira imagem do ator Henry Cavill trajando o mais famoso dos uniformes - o traje azul e vermelho do Superman para o próximo filme da franquia, agora dirigido por Zack Snyder (300, Sucker Punch - Mundo Surreal, Watchmen - O Filme).

Com data prevista para 2013, Henry Cavill como o "Man Of Steel" - titulo original do filme em inglês - aparece em cena em frente a um cofre de banco destruído. As cores primárias do uniforme original (dos quadrinhos)  foram ligeiramente suavizadas, o que seria um tecido azul mais parece com a cota de malha usada no uniforme do Capitão América, herói da editora concorrente Marvel Comics.


Como no fracassado Superman Returns (2005) o símbolo no peito aparece em relevo mas lembra muito o símbolo das histórias em quadrinhos dos anos 50 e 60. Já a imensa capa mais lembra a da Deus-herói nórdico também da Marvel - o Deus Thor. Mas o que não sabemos ainda é se a tão mal falada sunga vermelha do herói vai ser usada ou não nesse uniforme.

O filme também é estrelado por Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner e Diane Lane como os pais Kent, Julia Ormond e Russell Crowe como seus pais kryptoniano, Michael Shannon como General Zod e a mais recente surpresa - Laurence Fishburne, o Morpheus da trilogia Matrix e também da série de tv - CSI, viverá ninguém menos do que o editor chefe do Planeta Diário, Perry White.

O filme foi escrito por David Goyer e Christopher Nolan que também é o produtor do filme. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Fonte Internet