terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novo pôster oficial de Motoqueiro Fantasma 2 foi divulgado


O careca Nicolas Cage reprisa o papel de Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma: O Espirito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance estréia dia 17 de fevereiro de 2012 em 3D e 2D. Com direção de Brian Taylor e Mark Neveldine.

Fonte Internet

G.I. Joe 2 tem trailer divulgado

A segunda versão live action do desenho animado oitentista G.I. Joe, continuação do decepcionante G.I. Joe: A Origem de Cobra ganhou ontem seu primeiro trailer - G.I. Joe 2: Retaliação.



No segundo filme, o mundo entra em um acordo para reduzir as ogivas nucleares em todas as potências mundiais, mas os EUA que estão sobre o comando de um falso presidente que na verdade é o vilão Zartan, mestre dos disfarces que tomou lugar do presidente no primeiro filme não aderem ao acordo e dão inicio a uma verdadeira Terceira Guerra Mundial mas pra isso os Joe's não podem existir.

No elenco, o fodástico duro de matar Bruces Willis que serve também como apelo cômico como o General joe Colton, Channing Tatum reprisa o papel de Duke, Lee byung-hum como Storn Shadow, Ray Stevenson é Firefly, RZA é o Mestre Cego, o artista marcial Ray Park como o mudo Snake Eyes, Elodie Yung como Jinx, o truculento Dwayne "The Rock"Johnson é o soldado(não sei a patente) Joe Roadblock, a bela Adrianne Palicki é Lady Jaye que fazia dupla com a Scarlet no desenho animado dos Joe's, pela primeira vez o personagem Flint irá aparecer no filme e será vivido por D.J. Cotrona  e Joe Mazzello é Mouse.

Não sei como isso aconteceu mas G.I. Joe é dirigido pelo mesmo diretor de Justin Bieber - Never Say Never, Jon Chu, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick.

Fonte Internet