sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Batmóvel da HotToys na Limited Edition

Aqueles que como eu não conseguiram comprar o batmóvel Tumbler da Hot Wheels em escala 1/18 na época do lançamento de Batman Begins, só nos resta arrependimento e/ou quebrar o porquilho e incluir essa maravilha da HotToys, o Tumbler em escala 1/6.

A Limitd Edition troxe para o Brasil algumas peças que já estão disponivéis na loja para compra e é claro admiração. Visitem e Limited Edition, descubram a variedade em actions, estatuetas e afins e não esqueçam de participar do forum Estatuas limited edition.

Fonte Mailing

O homem mais rápido do mundo

Com esse título que nosso velho amigo Ricardo Pontes faz sua homenagem a Usain Bolt - velocista e vencedor do Campeonato Mundial de Atletismo ao vencer a prova dos 100m rasos no Estádio Olímpico de Berlim, sendo estabelecido o novo recorde mundial da prova - 9,58s.

É, parece que depois de empatar com o Superman no que foi chamado de " corrida do século" o corredor escalarte - Flash foi deixado pra trás pelo jamaicano Bolt.

Saiba mais e veja diversas fotos no site do atleta aqui.
Fonte Internet

Coringa no Shw Time

Há mais de seis meses afastado dos cinemas, o Coringa de Heath Ledger, ator falecido em janeiro de 2008 ainda impressiona pela qualidade e dedicação ao personagem bem como as diversas formas de utilização em mídias com o personagem.

Um exemplo recente foi a campanha Movies delivery para o o canal Show Time criado pela agência venezuelana Nölck Red America.


Ficha Técnica:
Movies delivery.
Advertising Agency: Nölck Red America, Venezuela
Creative Executive Director: Alonso Junior
Creative Directors: Richard Lara, Eduardo Sepúlveda, Omar Camejo
Art Directors: Luis Alejandro Dos Santos, Evelin Rivas, Eduardo Sepúlveda
Copywriters: Richard Lara, Christian Tufano
Published: May 2009
A campanha trás também o assustador Freddy Krueger dos 7 (sete) filmes oitentistas A Hora do Pesadelo. Veja aqui.
Fonte Adsoftheworld.com