quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

God of War III na capa da Playstation 132.




Fonte Europanet.com.br

Mais um Batman na minha coleção

Enquanto eu descançava de um almoço corrido, o carteiro deixou a minha mais nova compra, mais uma bela action figure pra minha bat-coleção. Batman da Justice League of America Serie 2 da Dc Direct veio pra completa as fileiras da minha coleção.



Inspirado no traço do brasileiro da cidade de Limoeiro do Norte - José Edilbenes Bezerra, mais conhecido como Ed Benes que faz um excelente trabalho desenhando a hq Liga da Justiça (Justice League of America nos EUAda editora americana Dc Comics e também Superman, a figura tem um porte imponente, representa o herói com aquela cara de tenso e com o olhar sempre desconfiado. A escultura do corpo é bem definida e detalhada, sem falar do cinto de utilidades que é um detalhe a parte. A fugura ainda vem com dois acessórios, um batrangue e uma estrela Starro - uma estrela-do-mar espacial telepata que tem a intenção de dominar as mentes dos humanos e várias vezes deu muito trabalho para a Liga da Justiça.



A serie 2 de Justice League of America conta ainda com outros personagens da equipe de heróis, são eles: Moça-Gavião (a antiga Mulher-Gavião, não deveria ser o contrário? Assim como era Moça-Invisível e passou a ser Mulher-invisível (Quarteto-Fantástico da Marvel)??), Dr. Impossivel e o andróide destruidor da Liga, Amazo.





Os outros heróis da Liga da Justiça estão em duas outras serie, veja abaixo:
Justice League of America Serie 1: Arqueiro-Vermelho, Superman, Vixen, Canário Negro e Raio Negro.



Justice League of America Serie 3: Flash, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Geoforça.



Já faz uma pá de tempo que eu tô correndo atrás dessa figura e só agora encontrei. Com certeza ela vai ficar muito bem na minha coleção.

Fonte Internet


Busto Batman Michael Keaton

Agora é a vez do Batman de Tim Burton ter seu busto imortalizado. Na figura de Michael Keaton com sua armadura (Dura mesmo) de borracha a DcDirect mostra mais um lançamento.



O busto do heróis da Dc Comics que teve sua batmania com o filme de 1989 - Batman Movie, Batman se prepara para lançar seu batarang. A figura trás sua base nos traços da arquitetura gótica da cidade de Gotham idealizada pelo designer Anton Furst, falecido em 1991.

O busto é pintada à mão, lança-frio em porcelana, mede aproximadamente 13,0cm de altura x 11,0cm de largura x 10,00 cm profundidade.

Fonte DcDirect

God of War III na capa.

Um dos melhores jogos pra PS2 God of War já tem sua versão melhorada pra PS3 - God of War III. Com lançamento previsto pra 25 de março estampa as capas de várias revistas de games e especializadas no assunto.








Sou fã do Kratos e sua cruzada contra os deuses na busca por vingança, ainda não consegui zerar God of War I e joguei muito pouco o God of War II mas isso eu resolvo com o tempo. Que venha God of War III.

Fonte Internet


Estátua Batman Black & White:Arkham Asylum

A DcDirect divisão da DcComics responsável por sua linha de actions figures, estatuetas e diversos outros colecionáveis dos seus super-heróis anunciou o lançamento de mais uma estátua da serie Batman Black & White - Batman Arkham Asylum.





Essa estátua segue o mesmo desenho do herói desenvolvido para o jogo Batman: Arkham Asylum para PS3, X-Box 360, PC da Eidos. O jogo foi considerado o melhor game do herói e recebeu o Guinness World Record for " o mais aclamado pela crítica especializada como Superhero Game Ever", e também vencedor de vários prêmios da indústria do jogo.

Esta estátua esculpida por Dave Cortes mede aproximadamente 17,5cm de altura x 15,0cm de largura x 10cm de profundidade, é inteiramente pintada em tons de preto, cinza e branco, o herói ainda segura um batrangue em forma de morcego igual ao do jogo. Como todas as outras estátuas da série Back and White a caixa também será em P&B.

A DcDirect informou também que a estátua deve estar a venda no mercado americano em setembro desse ano (2010) ao preço sugerido de $ 80.00 dólares e será produzido em edição limitada mas a quantidade ainda não foi informada.


Fonte Internet