terça-feira, 13 de outubro de 2009

George Pérez desenha capa NIGHT BLACKEST: TITANS nº 3.

Com a intrigante saga Noite Mais Densa (Night Blackest) se estendendo em toda as revistas do universo Dc comics. O blog oficial da Dc The Source - liberou a capa da edição nº 3 NIGHT BLACKEST: TITANS que sairá em dezembro desde ano nos EUA.



Na capa, Pérez ilustra a jovem (agora morta) Terra usando seus poderes entre seus colegas também mortos ex-Novos Titãs - Rapina, Fantasma, Pantha, (essa titã eu não consegui reconhecer), Lilith, Tempest e até um bebê Gnu pendurado no logotipo.

A ilustração da capa é uma homenagem do artista George Pérez a ele mesmo. Pérez foi quem desenhou outra capa da revista The New Teen Titans de nº 30 com textos de Marv Wolfman que saiu em abril de 1987 nos EUA e no Brasil na revista Novos Titãs nº 11 de 1987 pela editora Abril.




Nas duas capas, Pérez ilustra a jovem titã traidora (manipulada pelo vilão Exterminador na chamada saga Contrato de Judas) Terra usando seus poderes entre seus colegas Novos Titãs - Robin, Cyborgue, Estelar, Moça-maravilha, Ravena e Kid Flash.

Fonte The Source

Megan Fox é capa da revista Total Film.

A estonteante atriz Megan Fox é capa da edição de novembro da revistal Total Film que trás um brinde exclusivo - um pôster do filme AVATAR do diretor James Cameron (Exterminador do Futuro, Titanic).



A revista vem recheada, Megan Fox em trajes do filme Jennifer's Body onde a atriz aparece em trajes sumários e até diria "um pouco" - um resumo de mulheres bonitas, pouca roupa, sangue e a última moda em filmes de Hollywood, Vampiros. Guilhermo Del Toro, Megan Fox, Games e filmes, Fantastic Mr. Fox. O site da revista disponibiliza aos internautas um preview da revista, clique aqui o dê uma "espiadinha".

Fonte Internet

Revista PC Gaming trás Batman em capa especial

A edição nº24 da revista Total PcGaming trás o game da Eidos para PS3, Xbox e Pc - Batman Arkhan Asylum em capa dupla-especial, com o Cavaleiro das Trevas e o vilão Coringa. Vejam as capas abaixo:




Acessem o site oficial de Batman Arkham Asylum, veja trailer e baixe o demo pra Pc.

Fonte Internet