quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Em comemoração aos seus 25 anos, a revista inglesa EMPIRE lançará uma edição especial com 25 capas variantes e para tanto, quem estampará tal capa será o próximo lançamento nos cinemas da franquia X-men da Marvel - X-men: Dias de um Futuro Esquecido (X-men: Days of Future Past) e seus mais diversos mutantes do presente, passado e futuro. Vejam as capas abaixo:


 

  

  

  

  

  

  

  



  

  

  


Depois do sucesso inesperado de X-men Primeira Classe, o Diretor Bryan Singer (X-men, X-men 2) volta a franquia e reuni os mutantes do passado e futuro em uma história saída diretamente das páginas dos quadrinhos Uncanny X-men #141 e #142 do arco "DAYS OF FUTURE PAST (1981), de Chris Claremont e John Byrne, sobre o futuro próximo onde os mutantes são caçados, mortos e os sobreviventes mantidos em campos de concentração. A jovem Kitty Pride, uma das poucas x-mens vivas, se conecta com sua versão no passado e alerta os mutantes do perigo e tenta mudar o curso da história.

Já no cinema, na versão de Bryan Singer será Wolverine (vivido pela sétima vez por Hugh Jackman) quem (de alguma forma) voltará ao passado e tentará mudar o curso dos acontecimentos e salvar todos os mutantes.

X-men: Days of Future Past tem estréia prevista para o dia 23 de maio de 2014.

Fonte: Internet