quarta-feira, 27 de maio de 2009

Joe's e Cobras em novo pôster de G.I. Joe: Rise of Cobra.


G.I. Joe: Rise of Cobra estreia mundialmente em 7 de agosto.

Fonte Internet.

Rafael Grampá ilustra Batman.

O desenhista brasileiro Rafael Grampá autor da hq "Mesmo Delivery" publicada nos EUA, em comemoração aos 70 anos do Homem-Morcego postou em seu blog uma ilustração da dupla-dinâmica.

Segundo o próprio Rafael, a ilustração foi feita para uma exposição em comemoração dos 70 anos do Batman nesse mês de Maio. Grampá se inspirou no Batman de Adam West do seriado dos anos 60. Já o Robin, foi baseado no visual do personagem do seriado dos anos 40, possivelmente no Robin Douglas Croft de 1943 ou no robin de Johnny Duncan do seriado de 1949.



A hq Mesmo Delivery chega ao Brasil no início de setembro, pela editora Desiderata.


Pra conhecer mais do trabalho do Rafael Grampá é só acessar aqui seu blog.

Fonte Melhores do Mundo

Fã do Lanterna Verde cria ótimo trailer para filme do herói.

Não há respeito maior do que o sentido por um fã de determinado super-herói, filme ou afim. E tendo isso em mente que um fã do Lanterna Verde fez sua versão do que pra ele seria um filme do herói esmeralda.


A Warner Bros. já tem em sua programação o longa-metragem do Lanterna Verde herói dos quadrinhos da DC Comics. O internauta Jaronpitts publicou no YouTube sua versão com cenas de vários filmes, modelagens em 3D e vários efeitos não tão especiais.

Acesse o link do YouTube aqui e veja o trailer com cenas de Quarteto Fantástico, Star Trek, Matrix, Planeta dos Macacos, Supermen Returns, Homen de Ferro, Liga da Justiça desenho animado, entre outros.

O trabalho foi tanto que Jaronpitts incluiu até mesmo outros menbros da tropa dos laternas verdes como Kilowog, tomar ru, o planeta Oa e os guardiões e até mesmo Kyle Rayne. O ator Nathan Fillion no papel de Hal Jordan.

O filme do Lanterna Verde ainda não foi definido quem portaria o anel de Abin Sur. A direção ficou a cargo de Martin Campbell (de Cassino Royale) com roteiro de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green.
Green Lantern tem estreia previstam para17 de junho de 2011.


Fonte Sedentário e Hiperativo