segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Stallone e Os Mercenários.

Desde que eu vi o trailer de "Os Mercenários" (The Expendables no original em inglês) enquanto eu esperava pelo início de Predadores eu me empolguei. Tá certo que eu ainda não tinha comentado nada aqui sobre o filme mas ver a galera "bato primeiro e pergunto depois" da minha geração dos cinemas e tv me deixou bastante animado.

Quem tem mais de 30 anos com certeza curtiu muito a serie cinematográfica Rock, Duro de Matar, Rambo, Comando para Matar, Exterminador do Futuro, Soldado Universal, Carga Explosiva e luta livre como MMA, Pride e tantas outras com certeza não espera a hora de ver toda essa galera distribuindo porrada num filme só.

The Expendables foi escrito, dirigido, produzido e estrelado por ninguém menos que o próprio Sylvester Stallone. O filme mostra um grupo de 5 mercenários veteranos que planejam são contratados para derrubar um ditador sul-americano. Mas para isso, eles terão de passar por alguns desafios até chegar ao ponto alvo da missão. Os Mercenários foi filmado no estado de Lousiana nos EUA e também no brasil e conta com a participação da bela e experiente atriz brasileira Giselle Itié.




Com Direção e Roteiro de Sylvester Stallone, o elenco é formado pelas feras - Sylvester Stallone, Mickey Rourke, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Dolph Lundgren, Steve Austin, David Zayas, Randy Couture, Eric Roberts, Bruce Willis.



Os Mercenários dessem a porrada nos cinemas americanos e brasileiros no dia 13 de agosto próximo.

Fonte Internet

Segundo trailer de Superman/Batman: Apocalypse cai na internet.

Depois de ter a capa do dvd anunciada, a mais nova animação da DC Entertainment, departamento da Dc Comics responsável pelas animações, liberou hoje na internet o segundo trailer de Superman/Batman: Apocalypse.



A animação continua a saga contada anteriormente em "Superman/Batman: Inimigos Públicos" (Superman/Batman: Public Enemies no original em inglês). Nessa segunda parte, Batman junto com Superman tentar erradicar todos os meteoros de Kripytonita que existem na terra na tentativa de deixar o Superman livre para fazer seu trabalho e então descobre-se que o meteoro que vinha a terra trazia na verdade a prima do superman, Kara Jor-el em animação suspensa e terão que enfrentar o senhor de Apokolips Darkside para salvar a segunda filha de Kripton. A história se origina do arco de histórias das hqs de  "A Supergirl de Krypton" de Jeph Loeb e do falecido Michael Turner.

DVD e Blu-ray serão lançados nos Estados Unidos em 28 de setembro. 

Fonte Internet.

Edições do mês de Agosto.
























Fonte Internet