segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Batman: Arkham City continuação de Batman: Arkham Asylum é capa da revista GameInformer.

Considerado o jogo do ano em 2009 "Batman: Arkham Asylum" finalmente ganhou uma continuação que deve como o primeiro agradar os fãs do morcegos.

Intitulado "Batman: Arkham City" a seqüência coloca o herói agora num verdadeiro também centro de detenção de criminosos em um bairro de Gotham City. Batman terá que enfrentar novos vilões como Duas-Caras,Talia AL Ghul, Senhor Frio e a ex-vilã e ex-namorada dp homem-morcego a Mulher-Gato e os já conhecidos mas ainda violentos Coringa e Mulher-Gato.

Segundo a Warner Bros. Interactive Entertainment, os fãs podem esperar diversas melhorias na jogabilidade do jogo. Batman: Arkham City será desenvolvido pela Rocksteady Studios que criou para a Eidos "Batman: Arkham Asylum"  e será lançado provavelmente em setembro de 2011 em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

A revista GameInformer mostra a capa da sua próxima edição e trás a primeira imagem do jogo em preto e branco e vermelho sangue. A revista também liberou imagens de duas capas da revista.


O sucesso de Batman: Arkham Asylum gerou frutos no seguimento de action figures e a Dc Direct lançou a serie BATMAN: ARKHAM ASYLUM: SERIES 1...


e BATMAN: ARKHAM ASYLUM: SERIES 2.


O site oficial de Batman: Arkham City já está no ar. Acesse aqui, veja o trailer do jogo, cadastre-se para receber as novidades do que provavelmente será considerado o melhor jogo do ano.

Fonte Gameinformer.com