domingo, 22 de novembro de 2009

Gavião Negro e SJA em Smallville

A notícia é velha mas só agora eu pude postar aqui no HqGibi. Mais uma leva de personagens do UDC (Universo Dc comics) dá as caras em Smallville.

Somente no dia 05 de fevereiro nos EUA pelo canal de tv a cabo CW, no décimo-primeiro episódio da nona-temporada de Smallville - "Society", que apresentará os heróis da Sociedade da Justiça e o Gavião Negro (Michael Shanks), Sr. Destino (Brent Stait) e StarGril (Britt Irvin). Há rumores que outros integrantes da SJA também apareceram em Smallville mas até o momento nada foi confirmado. Veja abaixo uma imagem em alta qualidade do Gavião-Negro.



Bem, não achei a caracterização de Cater Hall lá muito boa, notem o "bucho" que o uniforme dele faz!
Mas não é só de heróis que vive Smallville, o fãs do "superboy" pode esperar por mais um vilão. Dessa vez a não tão vilã - Amanda Waller, criada inicialmente para os quadrinhos do Superman, Amanda já foi chefe do Esquadrão Suicida, a Rainha Branca de Xeque-Mate e aparecerá na segunda parte do episódio "Society".

A Teleserie que apresenta o jovem Clark Kent descobrindo seus poderes em plena adolecência, enfrentando todos os problemas de um jovem normal, amores, decepcções e como isso afetará o seu futuro, o transformando no heróis que todos conhecemos - Superman.

Fonte Internet.

Exposição Batman 70 anos em BH.



Fonte Dicionário do Morcego.

Holmes na Entertainment Wekly.

Depois de ser capa das revistas de entreternimeto, cinema e cultura pop americanas - Empire e Total Film chegou a vez da revista Entertainment Wekly #1077 do mês de novembro estampar em sua capa o Melhor Detetive do Mundo - Sherlock Holmes" - Bem, alguns fãs de um certo homem de orelhas pontudas podem ser contra essa afirmação mas isso vamos deixar pra outro post.



Com direção de Guy Ritchie e no elenco, Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams. O site oficial de Holmes já está on-line com fotos, trailes e muitos downloadas, acesse aqui.

A estreia acontece aqui e nos EUA em 20 de novembro.

Fonte Ew.com