quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Chapeleiro Maluco estampa a capa da Total Film.

Um dos lançamentos mais aguardados é a versão do diretor dark Tim Burton (Batman Movie e Batman Returns) do seu Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland no original em inglês),  com o multifacetado Johnny Depp com seu Chapeleiro Maluco (The Mad Hatter) estampa a capa da edição nº 164 da Total Film.




A primeira edição da revista Total Film do ano resolve analisar as promessas do cinema em 2010. Homem de Ferro 2, Harry Potter 7, Legacy Tron, Scott Pilgrim, Iniciação e muitos mais.

Ainda o mega-astro e diretor polemico Mel Gibson fala da ressurreição, Mark Wahlberg discute montanhas-russas e Daniel Day Lewis neste mês na coluna Total Film Interview e Ray Winstone no "You Talkin 'To Me' e The Wolfman.

Alice's Adventures in Wonderland chega aos cinemas brasileiros em março de 2010.

Quer dá uma olhadinha? Acesse aqui o página virtual da revista e divirta-se.


Fonte Totalfilm.com

Kick-Ass tem capa especial na Empire de fevereiro.

A mais recente edição da revista Empire trás uma surpresa para os fãs que aguardam a estréia de Kick-Ass. Uma capa tripla, com o protagonista Matthew Vaughn "Kick-Ass" na capa título. Ainda temos a pequena mas não menos perigosa Hit-Girl/Chloe Moretze e ainda a cópia do vigilante de gotham - Big Daddy/Nicolas Cage.








Depois de uma promoção realizada pelo site Omelete onde os internautas teriam que escolher um nome para a cópia brasileira do filme e o título vencedor foi - Kick-Ass - Quebrando tudo.

Com direção de Matthew Vaughn, no elenco - Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca e Duke Clark, entre outros.

Kick-Ass, adaptação da hq de Mark Millar e Jonh Romita Jr. estréia no Brasil dia 11 de junho.

Fonte Empire